yurimpp
#1026084 E aí cara, blz?

Bom, existem 2 maneiras de você esquecer de vez essa HB (lembrando que nessas 2 maneiras, o tempo não é curto).

A 1ª maneira, como muita gente já falou, é você começar a se desenvolver pessoalmente, ou seja, praticando alguma atividade física ou academia, se cuidando esteticamente, saindo com os amigos, praticando algum hobby, estudando, trabalhando, e não menos importante, conhecendo novas HBs. Sei que provavelmente você não esteja muito interessado em conhecer novas HBs, mas você precisa entender que você NECESSITA conhecer.

A 2ª maneira, dolorosa por sinal, é você continuar do jeito que está, se lamentando de a ter perdido, pensando nela a cada segundo e etc. etc. Desse jeito também você vai esquece-la, acredite, é só uma questão de tempo até ela sair definitivamente da sua cabeça (talvez demore 1 mês, 6 ou até 1 ano).
Enfim, basta você decidir: qual maneira você vai usar?
Grande Abraço! :ae
Alfabeta
babacajovi escreveu:O estranho é q me apaixonei pelo q ela demonstrava ser e dizia ser... não amo ela a versão atual, é estranho, é como amar uma memória, talvez seja só saudade do passado..

Voce nao se apaixonou pelo que ela demosnstrava ser. Essa meu amigo é que é a sua grande ilusão. Voce se apaixonou porque quando voce a conheceu ela foi simpatica conssigo e a medida que voce ia tentando conquistá-la ela ia dando para tras. Push Pull é a razão pela qual voce a ama. Quanto mais voce correu atras dela (investiu nela emocionalmente) mais voce a valorizou (atracção foi crescendo). Um milhao de euros ganhos na lotaria tem menos valor para si do que um milhao de euros ganhos com muita luta e sacrificio. Quanto mais dificil mais valioso. Quanto mais investimento da sua parte mais valor ela tem. Voce a ama devido a todo investimento emocional que foi depositando nela ao longo dos tempos.
BossDon
#1026107 Porra vei , eu lendo aqui pensando que ele namorava ela a anos e o cara vem me dizer que so foram 7 DIAS , PQP kkkkkkkk...

Vc tem que levar pirocada na cara malandro , tu não ama ngm , tu ama seu pai e tua mae e só ... Isso que vc tem se chama carencia ...

Ainda existem EMOS ?!?