- 13 Set 2016, 12:06
Glr, não consigo esquecer a 1ª namorada, tipo, qd conheci ela, ela era a pessoa perfeita, sabe, passei mês conversando com ela, até q me declarei pra ela e ela me deu o fora pessoalmente no colégio, e ainda saiu "rindo" pras amigas dela, na hora não sei por qual motivo eu simplesmente, quase não consigo me segurar, nunca achei q seria alguém desse tipo, foi como se fosse um tiro no meu peito. Sempre pensei cmg "Nunca serei um otario um troxa por causa de mulheres" até ai blz, eu era meio "emo" cortei o cabelo "degradê" e antes disso eu n pegava ngm, era todo timido e tals, após mudar, cortar o cabelo, meio q elas começaram a chegar em mim, fiquei com várias mesmo sendo timido, nem precisei chegar nelas, passou alguns meses... continua nos comentários
- 13 Set 2016, 12:10
..., a garota q me deu o fora veio atrás de mim, e até chorou por isso e eu vi ela chorando (na hr fiquei com vontade de mandar ela pra pqp), e de otário eu perdoei ela e aceitei, namoramos, cara, COMO EU FIQUEI FELIZ, mesmo sabendo q eu era um otário por aceitar e perdoar, foi os dias mais felizes da minha vida, porém, após se passar 1 semana, fiquei sabendo por 1 amg dela, q ela queria terminar cmg.. pqp, 1 SEMANA cara, ela me iludiu, e tipo, ela foi uma fdp, mas não consigo esquecer os tempos bons de qd eu estava conhecendo ela, como ela agia, oq ela parecia ser, oq ela DIZIA ser... simplesmente eu ainda amo ela, seria tão simples se pudesse simplesmente apagá-la da memória, simplesmente deletar memórias... mas é isso, ainda a amo e não consigo esquecer ela, ainda converso com ela como amigos, e sim, JAMAIS voltarei com ela, NUNCA, mesmo amando ela eu tenho a crtz de q nunca voltaria com ela, mas isso q é estranho, eu a AMO... PQP!!! Foi mais um desabafo msm pq n tenho com quem conversar...
- 13 Set 2016, 13:11
Na verdade foram 2 semanas, mas do tempo q conheço ela, são mais de 6 meses antes de iniciar o namoro, como eu disse no "texto", e sim cara ainda a amo, e já se passaram 10 meses desde o término, mantenho contato, e não é só "paixão". Dps dela ainda namorei outra vez, mas dessa nem sinto falta mais, até criei post aqui no forum sobre essa relação, mas como eu disse, n consigo esquecer a 1ª.
Mosby escreveu:1 Semana amigo?
Você não ama essa garota, é apenas carência.
Esqueça, e viva sua vida. Foca em você e no seu desenvolvimento pessoal e a vida com as Hbs será mais fácil.
Na verdade foram 2 semanas, mas do tempo q conheço ela, são mais de 6 meses antes de iniciar o namoro, como eu disse no "texto", e sim cara ainda a amo, e já se passaram 10 meses desde o término, mantenho contato, e não é só "paixão". Dps dela ainda namorei outra vez, mas dessa nem sinto falta mais, até criei post aqui no forum sobre essa relação, mas como eu disse, n consigo esquecer a 1ª.
- 13 Set 2016, 13:16
O estranho é q me apaixonei pelo q ela demonstrava ser e dizia ser... não amo ela a versão atual, é estranho, é como amar uma memória, talvez seja só saudade do passado..
- 13 Set 2016, 13:35
Cara tenta n pensa nela vai ser melhor pra tu se distrai com algo como :jogar videogame ou Sair com Amigos e conheça várias hbs.
Vc disse q fala com ela ainda Mano se afasta dela JA se n vc vai Fica triste Cr e tbm se tu se afastar ela pode sentir sdds e querer voltar Contigo , mais se afaste pensando q vai ser melhor pra vc n pensando q ela vai vir querendo volta contigo.
Vc disse q fala com ela ainda Mano se afasta dela JA se n vc vai Fica triste Cr e tbm se tu se afastar ela pode sentir sdds e querer voltar Contigo , mais se afaste pensando q vai ser melhor pra vc n pensando q ela vai vir querendo volta contigo.
- 13 Set 2016, 14:02
Não vou falar com ela mais, ela q puxa conversa as vezes, e tá foda, mudei de cidade, perdi os "amigos" pq mudei de colégio tb(ensino medio), tá foda me distrair... emprego tb tá impossível..
Lord Lord escreveu:Cara tenta n pensa nela vai ser melhor pra tu se distrai com algo como :jogar videogame ou Sair com Amigos e conheça várias hbs.
Não vou falar com ela mais, ela q puxa conversa as vezes, e tá foda, mudei de cidade, perdi os "amigos" pq mudei de colégio tb(ensino medio), tá foda me distrair... emprego tb tá impossível..
- 13 Set 2016, 14:33
Fala jovem!
Essa garota tem a importancia que você da para ela. Ta rolando uma carencia forte ai e você ta alimentando isso.
Você precisa renovar seus pensamentos, sair com amigos, conhecer gente nova, tirar ela da sua mente! Conheça novas garotas, invista sem medo de ser rejeitado e com o tempo seus pensamentos serão direcionados para as novidades.
Keep it simple! Renove sempre.
Abraços!
Essa garota tem a importancia que você da para ela. Ta rolando uma carencia forte ai e você ta alimentando isso.
Você precisa renovar seus pensamentos, sair com amigos, conhecer gente nova, tirar ela da sua mente! Conheça novas garotas, invista sem medo de ser rejeitado e com o tempo seus pensamentos serão direcionados para as novidades.
Keep it simple! Renove sempre.
Abraços!
- 13 Set 2016, 14:44
Iai meu bruxo
nao existe pessoa perfeita, existe homem apaixonado..
e isso é o grande mal dos jovens :l
confesso que ja passei por isso, mas assim como eu, vc
deve se perguntar: em 5 anos, isso vai importar?
essa pergunta te ajuda a saber se oq vc passa realmente
tem tanto impacto na sua vida quanto vc pensava
nao existe pessoa perfeita, existe homem apaixonado..
e isso é o grande mal dos jovens :l
confesso que ja passei por isso, mas assim como eu, vc
deve se perguntar: em 5 anos, isso vai importar?
essa pergunta te ajuda a saber se oq vc passa realmente
tem tanto impacto na sua vida quanto vc pensava
- 16 Set 2016, 13:03
Aí irmão, você está carente, você tem que focar no seu desenvolvimento, fazer umas atividades físicas, se cuidar e principalmente conhecer novas mulheres.
Como tu se apaixonou por uma memória? Pode ser que isso represente tua versão "antiga", porque atualmente a vida se tornou muito mais difícil, saindo da zona de conforto e botando a cara a tapa e então a tua mente irá fazer de tudo pra voltar a ser aquela pessoa tímida etc...
enfim, foco e força, ninguém é insubstituível... NGM!
Abraços
Jankovski
Como tu se apaixonou por uma memória? Pode ser que isso represente tua versão "antiga", porque atualmente a vida se tornou muito mais difícil, saindo da zona de conforto e botando a cara a tapa e então a tua mente irá fazer de tudo pra voltar a ser aquela pessoa tímida etc...
enfim, foco e força, ninguém é insubstituível... NGM!
Abraços
Jankovski