Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1025406 Fala pessoal! boas?

Duvida rapida... imagina uma situação onde voce nao brigou com a garota, nao aconteceu nada "demais" que pudesse ser um motivo para ela te bloquear em tudo quanto é lugar.
Existe algo que eu possa fazer para que eu consiga que ela me desbloqueie para voltarmos a falar?
Mandei um carta pra ela sem nada muito romantico, não sei se ela recebeu, mas s recebeu cagou.

Quero apenas voltar falar com ela, não consigo ver motivos para eu ter sido bloqueado...

Alguma tecnica, alguma coisa?

Thanks!!

M!
frankwoods90

Aprendiz

#1025438 a técnica é simplesmente não falar com ela, ué. Foi opção dela te bloquear, então pra que ir atrás de alguém que obviamente não quer falar com vc?

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1025439 Sim man, faz todo o sentido. Mas o que fazer quando vc nao quer perde-la? e tambem nao há um motivo para o bloqueio manja? Nada errado.
Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025586 Como sabemos, mulher e um ser que age pelo emocional e não racional como nós!!
Já tive um hb que primeiro ela se interessou, não estava afim, ai quando fui jogar estava na friendzone, sai dela, peguei ela, e depois ela hj namora! E me bloqueia por causa dele, mas conversamos mt ainda, porém não corro mas atrás.
Mas pode ter algum motivo, como ela te bloqueia para que vc n mande mensagens, talvez em momentos inconvenientes, ela deixa o celular em aberto outras pessoas tem acesso, ou simplesmente ela não quer conversar, te aconselho a tentar descubrir o motivo
Mas discretamente, e como nosso colega em cima falou
Ignora, mulher e oque não falta, por que você vai dar valor em alguem que te despreza!
Lembre se você é o prêmio

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1025633 Valeu man! como eu posso descobrir o motivo? Tentei mandar uma carta.. (nao se ela recebeu ou nao) mas se recebeu cago pra mim.
Concordo com a frase sua "por que você vai dar valor em alguem que te despreza", porem o que fazer quando vc acha que é a pessoa correta?
Manja não é o problema falta de mulher e sim que ela é
Resumido, como posso descobrir o motivo?
MasterFoX

Aprendiz

#1025634 Você acha que ela é a mulher correta? Tem milhares por aí.
Você pode tentar conversar com algum amigo/a dela pra tentar saber o motivo dela ter te bloqueado.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1025647 E aí cara, tudo beleza?

Não vou te dar a solução, mas um fato parecido que aconteceu comigo essa semana.

Estava ficando com uma Hb, por 3 semanas, estava tudo indo bem até que na última semana ela ficou fria e distante comigo e nos paramos de falar. Fui a uma festa, ela soube e me bloqueou de tudo. Mas consegui falar com ela pelo direct do insta (2 dias depois do bloqueio) e pedi pra ela me desbloquear pra gente conversar. Ela aceitou, conversamos e ela disse que o ex dela tinha voltado para nossa cidade, estava morando na mesma rua que ela e eles tinham ficado no dia seguinte que ela me bloqueou. Ou seja, perdi a Hb pro ex.

O pior disso tudo era que, depois de ficar com tantas Hbs esse ano, essa era a 1ª que eu estava pensando seriamente em namora-la (pensava que era a mulher certa). Mas NÃO era.

Então cara, se eu fosse você, iria atrás de saber o motivo desse bloqueio, mas coloque na cabeça que o pior pode acontecer (ela não querer mais nada com vc).

Qualquer duvida, estamos ae.

Grande abraço

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1025663 Cara este que é problema, eu moro MUITO MUITO MUITO MUITO longe dela. Ou seja nao sei como posso descobrir o problema que levou ela a me bloquear. Ou caso é o seguinte nao é nem somente o caso do bloqueio, mas sao 2 coisa.
1 - o fato de perde-la, isso me incomoda e muito, porque nao acho que ela seja certa pra mim... mas pelo fato de nunca em 31 anos sentir o que senti por ela em 10 segundos.
2 - a situaçao mal resolvida. Cara se não quer falar comigo foda-se apenas seja honesta e converse e fale numa boa, nao precisa bloquear como seu eu fosse um monstro ou um fdp. Acho que coisa mal resolvidas sao um merda e isso é foda.

Alguma ideia de como posso falar com ela? apenas pra resolver isso?

Abs! obrigado,

M!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025665 Não é o primeiro topico que faz sobre essa mulher, então vou mudar o tom.
A TECNICA É TOMAR VERGONHA NA CARA. ELA NÃO QUER FALAR CONTIGO E SE TU FOR ATRÁS ELA VAI PENSAR QUE TU É ALGUM MANIACO PERIGOSO.
Parece loucura, mas é isso mesmo que ela vai pensar.
Agora se mesmo assim quer prestar o papel de otario pode copiar o numero do celular dela num papel, comprar um chip novo ( é barato no maximo 5 reais), colocar em seu celular e ligar pra ela pra tirar a limpo a historia.
A escolha é sua.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1025669 Só pra matar a curiosidade, ela tem quantos anos?

Cara, faz então o que o colega acima disse, compra um chip novo e ligue pra ela só pra colocar a limpo essa situação. Vc já viu ela ao menos? Não me diga que vc está passando por isso tudo sem ao menos ter visto essa Hb