Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mosby

Veterano - nível 6

#1025687 Sò não escuta quem não quer.
Se a HB te bloqueou é porque ela não quer ver a sua cara, de valor a si mesmo e a esqueça.
VENNETT

Aprendiz

#1025691 Cara não sabemos o que se passa na cabeça de uma mulher , muitas vezes quando algum jogo da errado o problema não é você é ela as vezes elas podem estar com o emocional muito frágil ,as vezes não tem dias em que tu não quer ver ninguem ? Se stressa com algo e nem sabe o por que ? Então, isso acontece também com elas as vezes . Nesse teu caso você tamuito em cima dela , ela realmente vale toda essa atenção ? Ja parou pra pensar que ela ta jogando com você e te usando? Ai tu se pergunta : Me usando ? Jogando comigo ? Como assim ? Simples cara tu ta correndo de mais atrás dela , você ja demonstrou interesse e ela sem duvidas percebeu isso já só que ela também notou o quão ela é especial pra ti (as vezes elas fazem isso e nem percebem) e por isso deve ta fazendo esses "joguinhos" pra tu ficar em cima dela bajulando , mandando cartinha e amaciando o ego dela , amigo ou é isso ou então ela deu a louca e não quer mais te ver , sabe o que tu faz ?

Esquece ela , parte pra outra não , pra OUTRAS, isso mesmo, outras mulheres e bem mais gostosas que ela , tu consegue afinal tu não chegou nessa dai ? Te garanto que se tu fizer isso tu vai esquecer ela e de quebra , possa ser que ela ainda volte a te dar atenção , no mais preocupe-se em evoluir e parta para outras , se ela não te quer deixa largada ai e não perca tempo , vá pra outras e jogue com outras ! A fila anda !
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025723 Na minha opinião, se ela te bloqueou simplesmente não vá atrás!

Cada tentativa sua de falar com ela, vai ser 1 ponto pra ela, 0 pra vc!

Mantenha se totalmente indiferente. Ela tem o seu número, se quiser falar com vc, beleza, se não quiser, existem muitas ppkas no mundo! Pegue outras, indo atras dela vc estaria "declarando" que ela é o prêmio, colocando-a num pedestal!

#statham
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1025724 se ela te bloqueou pula fora e fodase ela nada de comprar chip novo e ligar nada não,nos somos o premio e não elas,deixea perceber que errou e voltar a te procurar!
viniciusnobre

Aprendiz

#1025738 Então amigo, se ela te bloqueou por nada ela não é a "mulher certa"... Muita mulher quando não está mais afim de um cara gosta de deixar as coisas "mal resolvidas" para ele sempre estar atrás ou pensando nela, algumas sentem um imenso prazer nisso. Como quase todos falaram, aconselho você a desencanar. Você ainda teria coragem de ficar com uma mulher depois de ela fazer isso, mesmo sabendo que você está atrás dela? Se a resposta for sim, você não está se colocando como o prêmio e se a relação com essa mulher der certo vai lhe causar mais problema do que prazer...
Abraço
legendarios123

Veterano - nível 9

#1025804 é meu querido,se isso só acontecesse com vc...
comigo mesmo nesse ano já foi pro guiness o tanto que me bloquearam
e foi por nada,não xinguei nem nada
só pergntava como foi o dia dela,o que ela gostava de fazer e...
BLOQUEIO!!
Fazer o que né,elas acham que tem tudo e todos nas mãos
é duro... pra não falar outra coisa
Deixe passar um pouco o tempo para ela te "esquecer"
daí passado esse tempo,você cria outra conta,com outro nome e pergunta: PORQUÊ VOCÊ BLOQUEIA AS PESSOAS SEM NADA DEMAIS?
Tenta ai meu velho,se vai dar certo,eu não sei mais vamo tentando
Abraços

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

bigbagual escreveu:Não é o primeiro topico que faz sobre essa mulher, então vou mudar o tom.
A TECNICA É TOMAR VERGONHA NA CARA. ELA NÃO QUER FALAR CONTIGO E SE TU FOR ATRÁS ELA VAI PENSAR QUE TU É ALGUM MANIACO PERIGOSO.
Parece loucura, mas é isso mesmo que ela vai pensar.
Agora se mesmo assim quer prestar o papel de otario pode copiar o numero do celular dela num papel, comprar um chip novo ( é barato no maximo 5 reais), colocar em seu celular e ligar pra ela pra tirar a limpo a historia.
A escolha é sua.

Obrigado man!, como eu disse. Suas respostas são FODA!
Há algum canal aqui pra conversamos diretamente?
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026137 Já aconteceu comigo. A ex me bloqueou no whatsapp mas meses depois, me procurou, pediu esquecer o passado e fizemos pazes. É pq nunca procurei ela. Mesmo com esse desbloqueio, continuo não procurando ela. Deixe fluir naturalmente e conheça as outras, como estou fazendo. #ficadica

Sucesso!!!
usery

PUA EXPERT

#1026190 Tem uma frase que diz: Se você quer ganhar uma mulher, você tem que correr o risco de perdê-la. Sucesso aí! :)