- 13 Set 2016, 20:25
Fala puas!
Bom galera, só esclarecendo os fatos do ocorrido.
A HB me ligou meio dia como sempre liga, após eu terminar de almoçar, e conversamos, mais nenhum momento tocou no assunto de adicionar ex namorado no facebook!
Mas como gosto de das minhas coisas certas e esclarecidas eu fiz questão de perguntar da tal ameaça que ela me fez.
EU: Sim Fulana, você falou, falou mais não tocou no assunto que estávamos conversamos pela manhã que era add ex na rede social, e ai já add os marmanjos?
ELA: Oh rapaz esqueça isso e bla bla bla.. (DESCONVERSOU).
Bom meus guerreiros, deixei bem claro pra ela que isso não ia admitir, que seria com certeza o termino e se vacilar comigo ia me perder e que isso não nem coisa que se brinque. No entanto ela não add eles.
Acontece que ela queira só chamar atenção, ou ate mesmo brigar por brigar que típico de mulher. Pois ela sabe que esse assuntos ela consegue me tirar do serio e de deixar muito chateado ela apela nesse assunto.
O bom disso tudo, se é que tem algo de bom nisso, mais tem ! tudo tiramos um aprendizado e nesse caso meu parceiro tem sim a tática usada aqui foi não mostrar fraqueza, ser firme na sua decisão e mostrar pra ela que se continuar assim pode sim perder você.
Uma coisa que aprendi com isso é você mostrar ser frio, mostrando pra ela que não se abala com tal decisão dela de chantagem. Quer add eles adiciona, mais vai acontecer tal coisa e ponto final, deixa ela falar a vontade, seja homem com poucas palavras, seja direto e firma na decisão, você carrega um nome, que merece respeito.
Outra coisa, a pior coisa que fiz e que todos parem de fazer é contar tudo da sua vida, e não deve contar coisas de passados ou meninas que você já pegou pra não acontecer isso que aconteceu comigo.
Temos que ter nossos segredos, e ficar bem guardado pra não sofrer ameaças futuras e ou chantagens.
Outro ponto que me fez refleti nessa confusão toda foi o seguinte, que lembrei na época de pegar as minas pelas festas, quando for conversar com as HB tente puxar o Maximo dela o foco maior é ela, conduza a conversa e deixa-a se perder no que fala. Fale o mínimo de você, fale só pra continuar a conversa e não ficar sem sentido o assunto, mais não aprofunde em você, fale vagarosamente.
Em namoro também é bom ter o pé atrás nas conversas e o que deve falar pra sua HB.
SELVA ∴