Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lbcg

Aprendiz

#1025559 Fala puazada, meu problema atual é o oposto do que normalmente se vê...tem uma HB que me adicioou no face um tempo atrás, ela foi bem direta que queria ficar comigo, mas eu não me senti atraido e não queria ficar com ela, e falei que tava meio compromissado(mentira), mesmo assim ela insistiu pra eu ver ela e disse que ngm ia ficar sabendo...Eu enrolei de novo e ela dps pediu desculpa, falou que ficou com vergonha das coisas que ela falou e etc.

Hoje de novo ela veio puxar papo no face...dizendo q me viu na rua, q eu tava lindo, etc...eu vi a msg, mas ainda n visualizei e nem respondi...eu queria um jeito de falar a ela sem ser grosso ou indelicado e tal, pq n curto deixar outra pessoa mal por essas coisas...

alguma dica de como eu posso lidar com essa situação?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025576 As hbs mais bonitas e desejadas sentem o mesmo que tu ta sentindo. E olha que só uma ta te perturbando...imagina várias hbs dessa te chamando todo dia??! tu ia ficar louco kkk
Acostume-se, quanto melhor você ficar mais mulheres irá atrair, INCLUSIVE AQUELAS QUE VOCÊ NÃO SE ATRAI.
Aí você três opções:
a) dá vacuo (o que eu faria, é bom pq depois de um tempo a pessoa se toca que ta sendo incoveniente e se um dia tu quiser falar com ela dá algum migué e sai de boa kkk)
b) enrola (oq ja esta fazendo, é bom porque vc é educado, por outro lado é ruim pq a pessoa nunca te deixa em paz e permanece com esperança de sair cntg)
c) Fala a real que não ta afim (não faria, acho meio FDP e não se sabe o dia de amanhã...vai que no futuro fica afim dela?!kkkk)
Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025583 Concordo com oque nosso colega disse acima kk haha
Eu tbm já tive uma que veio atrás de mim, porém eu usei a opção "C" fui fd@ msm kkk, joguei na cara dela, e ela ficou praticamente 6 meses me enchendo.
O pior e quando você não quer nada e ela continua ali e vc deixa no vaco.
Agora ja como aconteceu esses dias, fui em um lugar e uma hb 8, me achou atraente deu um jeito de pegar meu número, e chamou já mandou o jogo, você esta solteiro se estiver vamos conversar kkk haha ai e outro nipe :mau :mau :yaaah
Booa sorte garoto!
Mas como ele falou não ignore ela você não sabe se precisara dela amanhã. :ae

Criador do tópico

lbcg

Aprendiz

bigbagual escreveu:As hbs mais bonitas e desejadas sentem o mesmo que tu ta sentindo. E olha que só uma ta te perturbando...imagina várias hbs dessa te chamando todo dia??! tu ia ficar louco kkk
Acostume-se, quanto melhor você ficar mais mulheres irá atrair, INCLUSIVE AQUELAS QUE VOCÊ NÃO SE ATRAI.
Aí você três opções:
a) dá vacuo (o que eu faria, é bom pq depois de um tempo a pessoa se toca que ta sendo incoveniente e se um dia tu quiser falar com ela dá algum migué e sai de boa kkk)
b) enrola (oq ja esta fazendo, é bom porque vc é educado, por outro lado é ruim pq a pessoa nunca te deixa em paz e permanece com esperança de sair cntg)
c) Fala a real que não ta afim (não faria, acho meio FDP e não se sabe o dia de amanhã...vai que no futuro fica afim dela?!kkkk)

Acho que vou escolher a letra b, pelo menos por enquanto HhusuauUHSA
Pq ela é da minha facul, apesar de nunca ter visto ela lá, ela disse q ja me viu kkkk.... sai se eu trombar com ela, vai ficar meio chato rs

Vou dar mais um vacuo de algumas horas, até amanhã....dps respondo e tento enrolar de novo. Caso, ainda assim, ela insistir....eu dou o vacuo de verdade kkkk!

valeu pelas dicas mano, abraço.

Criador do tópico

lbcg

Aprendiz

Guiiiiii4 escreveu:Concordo com oque nosso colega disse acima kk haha
Eu tbm já tive uma que veio atrás de mim, porém eu usei a opção "C" fui fd@ msm kkk, joguei na cara dela, e ela ficou praticamente 6 meses me enchendo.
O pior e quando você não quer nada e ela continua ali e vc deixa no vaco.
Agora ja como aconteceu esses dias, fui em um lugar e uma hb 8, me achou atraente deu um jeito de pegar meu número, e chamou já mandou o jogo, você esta solteiro se estiver vamos conversar kkk haha ai e outro nipe :mau :mau :yaaah
Booa sorte garoto!
Mas como ele falou não ignore ela você não sabe se precisara dela amanhã. :ae

A opção C é foda, acho q não tenho coragem de usar não, a não ser que perdure por muito tempo isso...ai é o jeito usa-la! kkkkk

E uma HB8 assim, qnd chega no cara a cara, realmente não tem como dispensar HhusauhaHAU
Tenorio

Veterano - nível 5

#1025627 Homeme que é homem nunca recusa uma transa.

Meu chefe, cai pra cima dessa HB, dê um sexo de qualidade pra ela rapaz, faz ela se sentir uma mulher, de ficar dias pensando no que você fez com ela..

Seja um cafajeste, como e de um tchau, ela vai querer mais? Claro que vai, mais ai é que ta o jogo, é transar sem compromisso!!

É bom e barato. E ainda com um moral maior do mundo.

Pense direito.

SELVA ∴

Criador do tópico

lbcg

Aprendiz

Tenorio escreveu:Homeme que é homem nunca recusa uma transa.

Meu chefe, cai pra cima dessa HB, dê um sexo de qualidade pra ela rapaz, faz ela se sentir uma mulher, de ficar dias pensando no que você fez com ela..

Seja um cafajeste, como e de um tchau, ela vai querer mais? Claro que vai, mais ai é que ta o jogo, é transar sem compromisso!!

É bom e barato. E ainda com um moral maior do mundo.

Pense direito.

SELVA ∴

Eu respeito sua opinião mano, mas não concordo com ela. Pq eu iria forçar uma coisa com uma HB que não me atrai, sendo que posso fazer a mesma coisa com outras HB's que me atraem?
VENNETT

Aprendiz

bigbagual escreveu:As hbs mais bonitas e desejadas sentem o mesmo que tu ta sentindo. E olha que só uma ta te perturbando...imagina várias hbs dessa te chamando todo dia??! tu ia ficar louco kkk
Aí você três opções:

Concordo aqui com as afirmativas do nosso amigo kkk ja rolou isso comigo e nesse caso eu usei a b) e ela sacou quando a gente se viu que eu não queria ela sem eu ser nada direto , apenas demonstrei fisicamente e pronto , nem veio me procurar mais .

Uma dica : Antes de tudo , certifique-se se ela não tem amigas gatas, pois pode ser que ela seja uma boa aliada caso voce queira pegar alguma

Criador do tópico

lbcg

Aprendiz

VENNETT escreveu:
Aí você três opções:

Concordo aqui com as afirmativas do nosso amigo kkk ja rolou isso comigo e nesse caso eu usei a b) e ela sacou quando a gente se viu que eu não queria ela sem eu ser nada direto , apenas demonstrei fisicamente e pronto , nem veio me procurar mais .

Uma dica : Antes de tudo , certifique-se se ela não tem amigas gatas, pois pode ser que ela seja uma boa aliada caso voce queira pegar alguma

Pior que ela tem sim amigas gatas.....

Eu respondi ela, e ala veio agr dizendo que ja me encontrou algumas vezes dps q conversamos pelo face anteriormente e que eu não falei com ela hasuhaua
Mas eu não lembro de ter visto ela nenhuma vez, tirando uma festinha q eu fui, q de longe tinha uma mina que parecia ser ela kkkk

Se bem q eu sou meio ruim de gravar a fisionomia de algumas pessoas....