Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#1025621 Bom dia a todos !!!
Eu estou ne uma situação q rede sociais estão me deixando louco já...tennho uma empresa com 24 anos sou da igreja já tomei 3 cortes pra mesma menina da igreja e essa semana tomei uns 5 cortes to pior q metralhadora...refomei minha empresa mas estou endividado e isso esta tirando meu foco ja qerendo arrrumar uma nammorada sendo q a qualqer momento posso botar tudo a perder na minha empresa muitas pessoas falam pra mim avançar mais e melhorar eu pq mulher virar no seu tempo ..e nao estou bem comigo mesmo oque fazer?
Tenorio

Veterano - nível 5

#1025623 Bom meu chefe, no meu ponto de vista é obvio que o foco é na empresa, é fazer dinheiro.

Mulher como você mesmo sabe relatou, mulher é consequência, invista em você e na sua empresa, ganhe dinheiro e se estabilize.
Ate mesmo porque, pra você ter uma mulher tem que ter $$, e sem trabalho fica difícil de sair com ela.

SELVA ∴
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025640 Ja ta cheio de problemas com a empresa e ainda quer mais problema com relacionamento? Cara, é caçar sarna pra se coçar....
Você é novo, foque na empresa, ajuste tudo nos conformes que logo as coisas vão começar a fluir e as mulheres serão atraídas..elas estarão a sua volta e você nem vai perceber como atraiu elas.
Por enquanto aproveite a vida de solteiro.
Cuequinha

PUA EXPERT

#1025649 Primeira coisa. Respira, e tomeciência de suas prioridades: mais vale uma mina na mão e uma empresa voando? Ou mais vale uma empresa na mão e uma mina voando?

Pense bem, mina vc tem mais de 1 bilhão no mundo, empresa vc só tem a sua; além disso, se vc se endividar e quebrar tua empresa, qual será tua fonte de renda? E digo mais, que mina vai olhar pra um pé rapado desempregado?

Um abraço,
Cuequinha.
VENNETT

Aprendiz

#1025706 Foque na tua empresa no momento amigo, afinal , é ela quem vai te sustentar, mulher temos aos montes e isso voce pode deixar para assim que se estabilizar na tua empresa , só por favor não deixe mulher de lado e se preocupe só com o trabalho no futuro saiba se divertir . Mas no momento, foque na empresa