Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dywk

Aprendiz

#1025707 Eae rapaziada, como vao vcs seus cafas? Então galera vms logo ao assunto. No começo da ano entrei na facul e conheci uma HB 9,5 bem linda mesmo, loira, magra, peitos durinhos e virgem. Logo comecei a dar ideia nela eu ja sabia q ela queria até que acabamos ficando, dps desse dia começamos a ficar todos os dias isso durante 4 meses, na segunda semana q estávamos ficando ela pediu p eu nao ficar c mais ngm eu aceitei de boa. Dps de completarmos uns 4 meses eu pedi ela em namoro e estamos juntos até hoje vms completar 6 meses, tirei a virgindade dela e ela me trata mto bem caras tipo uma mãe mesmo, ai vcs me perguntam dywquera qual o problema então? Rapaziada tem algo q ta mexendo mto cmg tipo o fato dela ter ficado c mtos caras no passado saca, ela é uma HB de mto alto valor e ficava com caras de mto alto valor tbm, donos de festas etc e isso vem me assombrando mto saca é algo q me incomoda, e eu nao aproveitei mto minha vida de solteiro saca qndo meu jogo realmente começou a fluir e montei um mindset bom ela apareceu bem no meio de tudo. To confuso rapaziada me ajudem, ir viver minha vida de cafa ou continuar namorando e ver no q da? O ciume acaba cmg.

Vlllw cafas mtas hbs p vcs
-=Pascales=-

Aprendiz

#1025710 me diz uma coisa , tu gosta mesmo dela ? se sim mantenha-se com ela amigo tem mulheres que não valem 10 garotas de uma noitada , aproveite esse momento para colher bons frutos do seu relacionamento e para acumular uma ótima experiencia na cama e aproveite . esqueça esses caras do passado , pra que tu vai ligar pra isso ? ela mesmo te tratacomo se fosse tua mãe , te da carinho te conforta , enfim , voces tem uma base boa pra um relacionamento . na minha opnião voce deve ficar e aproveitar , mas se voce sente que não ta feliz por completo com ela e isso ta te trazendo dor de cabeça vaza e corre atras do que tu quer
marcoszero

Aprendiz

#1025771 O passado de mulher "rodada" sempre incomoda, mas com a experiência também é possível que ela já tenha desencanado da ilusão que representa essa galera "destacada" ou de "alto valor social".