- 14 Set 2016, 18:27
Eae rapaziada, como vao vcs seus cafas? Então galera vms logo ao assunto. No começo da ano entrei na facul e conheci uma HB 9,5 bem linda mesmo, loira, magra, peitos durinhos e virgem. Logo comecei a dar ideia nela eu ja sabia q ela queria até que acabamos ficando, dps desse dia começamos a ficar todos os dias isso durante 4 meses, na segunda semana q estávamos ficando ela pediu p eu nao ficar c mais ngm eu aceitei de boa. Dps de completarmos uns 4 meses eu pedi ela em namoro e estamos juntos até hoje vms completar 6 meses, tirei a virgindade dela e ela me trata mto bem caras tipo uma mãe mesmo, ai vcs me perguntam dywquera qual o problema então? Rapaziada tem algo q ta mexendo mto cmg tipo o fato dela ter ficado c mtos caras no passado saca, ela é uma HB de mto alto valor e ficava com caras de mto alto valor tbm, donos de festas etc e isso vem me assombrando mto saca é algo q me incomoda, e eu nao aproveitei mto minha vida de solteiro saca qndo meu jogo realmente começou a fluir e montei um mindset bom ela apareceu bem no meio de tudo. To confuso rapaziada me ajudem, ir viver minha vida de cafa ou continuar namorando e ver no q da? O ciume acaba cmg.
Vlllw cafas mtas hbs p vcs
Vlllw cafas mtas hbs p vcs