Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sharlatão

Aprendiz

#1025725 Salve aii galera.

Num belo diia tava eu e um amigo meu nas ruas dando rolé, aii apareceu uma HB8 totalmente destraída e eu nao resisti fui lá ter e consegui um PC.
Puxei ela pras mensagens de texto (nao tão bom, mas dou pro gasto) e consegui um encontro (ela me pareceu tao afim).

O ENCONTRO
Cheguei lá ela totalmente receptiva tudo mais, ao longo da interação percebí o quao ela tentava se manter e se elevar ao meu nível.
[[Ex: Eu - Sou um cara que é determinado no q faz e no q quer, mas as pessoas até me acham rude e chato quando a coisa se transforma em joguinhos, pois eu não sou paciente.
Ela- eu também não sou ]]

Quando ela falava eu enxergava no fundo dos seus oolhoos, ela passava a desviar olhares mal conseguia me olhar direito já.
Tentava lhe escalar, ela dizia q naão gosta de abraços e q tem problemas de pele (Shit Test ) ela me dava altos Idi's mas quando eu avançava ela levantava barreiras...

Fiquei puto, pois eu podia lhe agarrar mas tive receio de constrangê-la... Naão quis ser invasivo

***Caras q faço com esse CU DOCE??? Ajudem aii....***
matheusfvr

Aprendiz

#1026068 Cara, não sou nenhum experiente no assunto, mas acho que faltou gerar um pouco de conforto.
Começar de leve, veja se ela corresponde seus toques, se ela fica muito proxima de você com os ombros te tocando, essas coisas aiworiawr
Opqf

PUA EXPERT

#1026087 Calma, identifique os predicados que ela passa a você. Não se toca avulsamente assim. Busque identificar o predicado dominante (Visual ou Auditivo) e explore isso e transfira para o cinestésico quando conseguir mais rapport.

Abraços.