- 15 Set 2016, 13:50
Rapaz, essa sensação é atormentadora.
No meu caso quando via minha ex só na escola, lembro que quando a gente brigavamos era um frio na barriga e vontade descontrolada de beijar ela, então sempre corri atrás, mas como já disse em um post meu, fui o mais beta possivel e ela me fudeu de todas as maneiras possiveis.
Recomendo deixa ela experimentar essa mesma sensação que você sente, essa angustia, essa saudades.
Se não meu caro, irá ficar sem emoção, até ela enjoar.
Dê uma afastada como já dissemos, e vê oque vai acontecer.
Jefferson007 escreveu:Gostei da sua resposta mas é que nos vemos pessoalmente só na escola ai eu tenho aquela vontade enorme de ficar conversando com ela, mais tipo quando eu termino a lição e tal. Se eu ficar mais com meus amigos será que automaticamente ela vai querer conversar comigo??
Rapaz, essa sensação é atormentadora.
No meu caso quando via minha ex só na escola, lembro que quando a gente brigavamos era um frio na barriga e vontade descontrolada de beijar ela, então sempre corri atrás, mas como já disse em um post meu, fui o mais beta possivel e ela me fudeu de todas as maneiras possiveis.
Recomendo deixa ela experimentar essa mesma sensação que você sente, essa angustia, essa saudades.
Se não meu caro, irá ficar sem emoção, até ela enjoar.
Dê uma afastada como já dissemos, e vê oque vai acontecer.