RevelRj
#1025840 Eai galera,

Ultimamente tenho andado bastante ativo no Forúm, porém está acontecendo algo, nada grave, mas queria outras visões de jogo

Tem uma Hb que fico já faz um ano, tem até um relato para quem quiser entender o tipo dela (Parace Vacuo de Validação)

Esse:
envevolvente-t106070.html

Depois desse relato ficamos mais 3x sem FC, passar dos tempos, encontrei ela no carnaval, tava meio chapado, sentado na calçada 5 hrs da manhã ( não tava sujo nem fedendo, tava bem arrumado, estava apenas meio chapado), ela se sentou do meu lado e conversamos, pela cara queria um KC hehehe, não tentei pelas circustancias.

No mesmo mês me mudei para a outra cidade, e advinhem? ela veio trabalhar aqui, me chamou no Facebook e me avisou para marcamos algo, isso foi em junho.
RevelRj
#1025843 Em junho mesmo, marcamos de ir ao cinema, marcamos e na hora ela deu pra trás, e agosto, eu a chamei, tudo certo, tudo perfeito, de noite ela cancelou.

Depois disso conversamos normalmente uma conversa acalourada o resto do mês todo.

No aniversário dela no começo desse mês ela me chamou para sair e tomar algo, não dava para mim ir, então recusei.

Conversa fluia ainda, marcamos terça feira, na hora de ir ela me tratou com idiferença no chat, respostas curtas, não aparentava querer ir se encontrar, peguei o carro e fui até em uma outra Hb em outra cidade isso era 19:30.

Deu umas 23 hrs, sai de lá, quando entro no carro é ela, com uma resposta assim "Kkk ta aonde agr ?", falei com ela que tinha ido em outra cidade resolver algo. e então começamos a conversa novamente, e marcamos denovo para hoje (15/09) ficou combinado de ela me chamar quando chegasse em casa ontem, não me chamou.

Como vocês viram, me parece mais um Vacuo de validação, marca mas na hora da pra trás, chega o dia de se vê, trata com indiferença, como disse hoje marcamos de de vê, devo chama-la mesmo com ela te cagado nos ultimos encontros? ta me cheirando a VV mais queria a opnião de vocês,
Elder Junior
#1025855 Provavelmente é um vácuo de validação sim analisando bem.Ela sempre vai querer estar no controle da situação e,fazendo isso,ela te testa e vê se você aceita numa boa ou reage.Eu mesmo reagiria porque ninguém deve ser feito de bobo ou palhaço.Isso destrói muito o psicológico de qualquer pessoa.Eu no seu lugar não falaria nada e se fizesse novamente,então deixaria ela.Mulher pra comer tem muitas e,principalmente, que vão marcar e comparecer,não te fazendo de trouxa.
RevelRj
#1025876 Acho que vou optar por não fazer nada como você disse.

Como você disse isso fode o psicologico, e mesmo tendo outras Hb's, curto essa pois ficamos já tem muito tempo, um ponto pra ela.

E outra, a duvida cruel: Se me pareço Beta em chamar, mesmo ela não ter cumprido o acordo, ou se pareço Beta de não chamar e parecer meio infantil.

Vacuo de validação é uma merda mano.
Cuequinha
#1025880 Eu dou sempre o ultimato.

Se ela não quer, pelo menos vc não alimenta falsas esperanças.

Abraços
fernandodnz
#1025881 Cara

Simplemente não chame e nem cobre qualquer explicação dela, ou seja não seja reativo. Sim ela é vácuo de validação, e se quiser ficar com ela terá que ter paciência. Mostre-se ocupado e não esteja sempre disponível, a idéia é faze-la sentir sua falta e correr atrás.
RevelRj
Cuequinha escreveu:Eu dou sempre o ultimato.

Se ela não quer, pelo menos vc não alimenta falsas esperanças.

Abraços

Estou guardando para ultimo recurso, não quero ser preciptado e parecer que cai no jogo dela.

fernandodnz escreveu:Cara Simplemente não chame e nem cobre qualquer explicação dela, ou seja não seja reativo. Sim ela é vácuo de validação, e se quiser ficar com ela terá que ter paciência. Mostre-se ocupado e não esteja sempre disponível, a idéia é faze-la sentir sua falta e correr atrás.

A tal da Reatividade, me ajudou no passado com ela, acho que irá ajudar novamente, vou fazer as coisas como você e o Elder Junior
falou.

Deixarei a dica do Cuequinha como ultima arma do meu arsenal.

Obrigado galera, sabia que podia contar com vocês.

Abraços.
Victorhoff
#1025885 O que eu faria nesse caso?

1. Não tentaria mais nada.

2. Começaria a usar outra estratégia e faria com que ela percebesse que quem está no comando sou eu e que não sou "as nega" dela.

3. Se quisesse realmente um FC, marcaria algo em cima da hora. Algo do tipo "HB, to indo ai, você mora na Rua X né?". Uma boa técnica é você conversar com ela, fazer ela acreditar que você não pode no dia e na hora, e induzir ela a falar "que pena que você não pode vir hoje", e dai, antes que ela chame outro cara pra lá, você fala "É, parece que me liberei, em meia hora estou ai!"
RevelRj
Victorhoff escreveu:O que eu faria nesse caso?

1. Não tentaria mais nada.

2. Começaria a usar outra estratégia e faria com que ela percebesse que quem está no comando sou eu e que não sou "as nega" dela.

3. Se quisesse realmente um FC, marcaria algo em cima da hora. Algo do tipo "HB, to indo ai, você mora na Rua X né?". Uma boa técnica é você conversar com ela, fazer ela acreditar que você não pode no dia e na hora, e induzir ela a falar "que pena que você não pode vir hoje", e dai, antes que ela chame outro cara pra lá, você fala "É, parece que me liberei, em meia hora estou ai!"

Cara, sou uma pessoa extremamente calma e paciente (o motivo da naturalidade).

Então descarto o item 1

o item 2 já está sendo executado, agora o item 3, com certeza irei tentar e não só com ela, ma com outras varias, pois pelo visto é bastante funcional.
bigbagual
#1025890 Ela te faz de gato e sapato e tu sempre ta aberto a conversar com ela. Já sabe que ela fica enrolando e não é de hoje, mesmo assim se presta a isso parça. Até hoje não comeu e nem vai comer se continuar assim.
Ao mesmo tempo que ela marca algo contigo marca com vários outros, o que responde primeiro ou o que ela tiver afim de ultima hora ela sai.

Ex: Ela marca de sair contigo sabado. Ela me conhece na quinta e marco de sair sabado com ela. Tu acha que ela vai sair com quem? Comigo, porque ela sabe que se desmarcar contigo tu SEMPRE recebe ela de volta como um cachorrinho em sua casa abanando o rabo.

Se eu tivesse no teu lugar deixava ela no vacuo e esquecia ela, só respondia vez ou outra sem expectativa nenhuma, aquelas respostas curtas que parece que a pessoa não ta afim de conversar, nem marcava de sair mais.