decin_bh

Veterano - nível 10

#1025908 Vc se apegou, não é? Quem já passou por essas não aceita nunca mais ser feito de reserva.
Com essas suas estratégias vc pode até conseguir comê-la em um dos momentos de carência dela, mas vai por mim... penetrar a ppk dela não vai ser maior do que o carimbo de TROXA que ela tá botando na sua testa (marca e desmarca... não aparece... é seca qdo tá bem... é receptiva qdo tá carente). Honre suas bolas e dê um pé na bunda dela. Pq logo logo acontecerá o contrário, qdo ela encontrar outra coisa pra ela. E se vc tá realmente a fim dela, vai bater o arrependimento de não ter pulado fora antes.
Experiência própria, meu caro, e muito parecida com a de muitos aqui. Acho q a gente fica forçando um pouco ao ver nas outras histórias algo que aconteceu com a gente. Claro que com vc pode ser uma exceção. Mas a regra diz q ela não quer nada demais com vc e está te enrolando... o bom e velho push and pull. Queria eu ter seguido os conselhos daqui e não ter agido com a emoção...
Abraço.

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#1026034 Pessoal agradeço ajuda de todos vocês, mas na hora lá aconteceu algo inusitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O relato dessa Hb está aqui:

aaaah-vida-fascinante-t114090.html

Leiam pessoal, recomendo !

Abraços
Tenorio

Veterano - nível 5

#1026066 Fala meu chefe, isso é bem facil de resolver!

1° Você não ta apegado com ela.
2° Você não namora com ela.

Então não tenha medo de perder ela, se ela nunca a ganhou!

Eu acho que você tem que colocar moral nisso rapaz, tu é homem, ela que tem que fazer o esforço maior pra ficar com você!

Então chegue nela, atráves de mensagens ou telefonema e fala: Olha Fulana, ja faz tempo que tento marcar algo com você e não consigo, todas as vezes você me da um furo, com isso fica dificil, a minha vida é corrida deixo de fazer algumas coisas pra sair com você, e você da um perdido.

E você continua falando, serio! Essa vai ser a ultima vez que marco com você, se você furar comigo nem me procure mais.

Então vamos marcar agora um lugar pra gente sair e se ver! pergunta pra ela o horario que ela pode, e leve-a para um local bacana.

Meu amigo, depois dessa pressão ela vai da o jeito dela pra ficar com você e não vacilar mais! seja duro e objetivo, mulher tem que sobra por ai no mundo, por causa de uma você vai se humilhar? Não ne!

SELVA ∴