- 15 Set 2016, 17:40
É exatamente isso. E cara mulher quando quer algo, ela move montanhas pra conseguir você indo ou não indo atrás.
Acredite!
bigbagual escreveu:
Cara, concordo com você, mas não foi esse ponto que eu quis tratar.
A minha dúvida é a SEGUINTE:
Ex: Eu quero voltar pra minha ex-ficante. Como proceder?
R: (O que quase todos falam): Vc precisa sumir por um tempo, etc, etc...
Minha dúvida: Pelo fato de eu sumir e não ir mais atrás dela, como isso resulta no possível retorno dela a mim? Isso que eu quero saber, me pedem para não ir atrás, mas vejo que não indo atrás é como se eu estivesse dizendo a ela que não quero mais nada, e se eu não quero mais nada com ela, por que ela vai vir atrás de mim?!
Essa é mais ou menos minha dúvida, entendeu brô?
Quando você some ela fica curiosa, te stalkeia, visita seus perfis sociais e quando vê que você seguiu em frente e não é como os outros que vivem correndo atrás dela ela se sente atraida. Porque mostra que você é um desafio para ela, mulheres gostam de desafio e odeiam caras faceis. Claro que nem todas vão atrás e nem sempre você vai ter ela de volta. Mas você sumindo da vida dela tem mais chances de a ter de volta do que se ficar correndo atrás.
É exatamente isso. E cara mulher quando quer algo, ela move montanhas pra conseguir você indo ou não indo atrás.
Acredite!