Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1025987 Pra 29 anos, meu corpo ta tipo isso ai, só q sem pêlo no peito ou barriga, e pernas e braços mais magros... procurei alguém
na internet com corpo parecido e o mais próximo q encontrei foi esse maluco, embora ele esteja melhor que eu.
Só o corpo mesmo, de resto não tem nada a ver, nem barba eu tenho hauehau as vezes vou entrar em algum bar, ou até mesmo comprar cerveja no mercado e pedem RG, tenho 29 anos com corpo e cara de moleque, não desenvolvi muito nesses anos.
Imagem
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026001 Porra vei ,VTNC na moral mesmo .... Para de se lamentar velho , vc ja ta criando repulsa em mim agora eu sei o que suas EX'S estavam se sentido .

Cara vou fazer uma pergunta pra vc : Quais são os seu problemas e em baixo eu quero que escreva o que vc acha que pode ser feito pra solucionar eles .

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

BossDon escreveu:Porra vei ,VTNC na moral mesmo .... Para de se lamentar velho , vc ja ta criando repulsa em mim agora eu sei o que suas EX'S estavam se sentido .

Cara vou fazer uma pergunta pra vc : Quais são os seu problemas e em baixo eu quero que escreva o que vc acha que pode ser feito pra solucionar eles .

Problemas: baixa auto estima, larguei totalmente o emprego, pra falar a real não trabalho, não sei como a empresa ta andando ainda, tenho sorte de pessoas conseguirem manter. As vezes acabo fumando demais, fico pensando no tempo q passou e não sei se estou velho demais pra conseguir arrumar meu corpo, ter postura, chega final de semana e da desespero em pensar q ela vai sair, é ridículo isso, mas é isso q passa na minha cabeça, sei q vc ta com repulsa, eu não iria dizer nada sobre isso q estou passando pra ninguém, essa repulsa é o q ela deve sentir, eu tenho vergonha de me sentir assim. Chega final de semana e minha opção é ficar em casa sozinho ou sair sozinho, não conheço ninguém pra sair.

Solução: Em relação ao corpo, acho q parar de fumar e começar uma academia vai ajudar, o cigarro tira minha fome e energia, fumo e fico cansado. Esquecer essa menina, sair sozinho mesmo, arriscar ver se consigo recuperar meu corpo q ta sinistro, se não der, ao menos vai ser melhor do que está. Começar uma faculdade, morar sozinho e fazer algum exame médico q confesso q faz uns 12 anos q não sei o q é isso, deve ter algo desregulado.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026022 Cara , vou ti da uns conselhos aqui ...Vamos nessa !

Nesse momento de termino de relacionamento vc precisa de algo que ti distraia , que tire sua atenção em relação aos pensamentos que vc tem sobre tua ex , e uma coisa que eu ti indico pra isso é o teu TRABALHO , aproveita que vc tem que se destrair com algo e foque no teu TRABALHO , aquilo que ti da o seu sustento e que ta passando por uma turbulencia , JUNTE O ÚTIL AO AGRADAVEL . Vc não pode pensar em sair , comrpar coisas , levar outras mulheres pra jantar ou qualquer coisa do tipo se tua vida financeira esta uma merda .

Se isso não for o suficiente , va procurar os teu hobbies , ler , escutar musica , empinar pipa ,correr , isso tudo vc pode fazer sozinho e tbm a depender do local ( biblioteca , shows , maratona ) conhecer outras pessoas , VC NÃO PRECISA SAIR COM O PENSAMENTO : HJ EU TENHO QUE PEGAR ALGUEM , apenas socialize . Em um dia comece da um oi pro porteiro , no outro pergunte como foi o jogo do time dele , no outro como foi o final de semana da familia dele . Esta vendo como é facil , não tem nada de magico nisso .

E uma coisa importante é a FAMILIA , ela sempre ta do seu lado nos momentos dificeis .

Cuide de sua saude velho , largue o cigarro . Passei 2 meses internado por causa de uma pneumonia e suas complicações em um hospital especializado em pulmão , eu ficava em um leito em que na frente dele tinha outro que foi ocupado por 2 rapazes , sabe o que aconteceu com eles ?? MORRERAM meu velho , foi foda ver o sofrimento deles , IMAGINA AE vc puxar o ar pra respirar E NÃO ACHAR , sabe pq aconteceu isso ? ELES FUMAVAM , se eu ja nao gostava de cigarro imagina agora dps dessa experiencia minha .

Procure uma ACADEMIA , vá um nutricionista , que esse problema de peso eu ja tive tbm . EU ERA SECO DE DOER VEI ... era foda . Outra coisa , quando sair do hospital eu tava com 65 kg (tive desnutrição severa por causa da pneumonia , cheguei a ter 62 kg ) isso no final de setembro ,entrei pra academia em dezembro com 75 e em carnaval ja estava com 78 , isso tudo comendo e malhando , NÃO SE BASEI EM MIM , não quer dizer se eu ganhar 20 kg em um mes tu vai ganhar tbm ...

Existe suplemento - WHEY PROTEIN , ALBUBIMA , HIPERCALORICO , converse com sua nutricionista a respeito disso .

Vou ti dizer logo uma coisa , sua transformação nao vai acontecer da noite pro dia , requer tempo , paciencia e foco . Vc é um cara novo tem 30 anos ainda , nunca é tarde pra mudar de vida .

Uma coisa que ajudar aumentar minha auto estima é estabelecer metas , respeitando os limites é claro . Conseguindo aos poucos que la na frente tu ta mirando la nas estrelas .

Não adinta eu falaar isso tudo e TU NÃO TER ATITUDE vei , so depende de vc querer sair dessa situação ...

Abraçoss...