Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1025929 Pessoal, criei esse tópico tomei-por-ser-babaca-t113655.html e aconteceu assim, fiquei mal pra caramba depois do término, mas estava seguindo em frente, fui pra minha casa e passaram 2 semanas, ela me mandou mensagem me xingando depois de 2 semanas, depois disse q estava com saudades, q sentiu minha falta e etc. Acabei saindo com ela, conversamos, ela me xingou, gritou a troco de NADA, estava tudo bem e quando falei da gente ela agiu assim, dessa vez ela me desbloqueou do whatsapp, o q está sendo pior, mando mensagem e pareço um idiota, ela mal responde e ontem a noite perguntei " está em casa? " e ela respondeu " sim, mas nem vem aqui pq estou cansada e vou dormir ", sendo q nem falei de ir lá... a mina pisa muito, o que faço??

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1025932 Foda é q to me sentindo mal pra caramba com isso, quando saímos estava tudo bem, passamos o final d semana numa boa, ao no domingo ela me chamou pra conversar e disse q não queria nada mesmo, disse q estava com pressa e q não tinha tempo de conversar ( sendo q ela q chamou ), ai ela disse q ia entrar, entrou na casa dela, bateu a porta e nem se importou com nada, foi dormir...

Muito estranho tudo isso, sabado e domingo a tarde ela parecia ser outra pessoa, estava super de boa, a noite aconteceu isso, agora não manda um oi, ta pouco se fodendo pra tudo.

Sexta perguntei se ela queria fazer algo e ela disse " vou sair da faculdade e tomar uma cerveja sozinha, se quiser aparece lá " fui lá, ela gritou comigo, me xingou, pegou a moto dela e me deixou lá... tive q me virar pra achar o caminho de volta, ai no sabado ela manda msg falando " vou levar meu cachorro pra passear, SE vc quiser ir junto, pode ir " ... eu fui um babaca e fui... a partir daí o dia foi legal, domingo tbm foi td tranquilo, a noite ela faz isso... hoje já é quinta... toda mensagem q mando pra ela ou ela ignora ou ela responde o básico em umas 3 palavras e só, chega a noite não manda porra nenhuma... ou eu falo com ela ou é como se eu não existisse na vida dela.

Pessoal, o q devo fazer? Eu sei q to pagando de babaca, mas me sinto preso a isso, to sem saber o que fazer ... como agir.
Mosby

Veterano - nível 6

#1025934 Paixonite extrema hein brother.
Com a vida aprendi que não faltarão mulheres, existem muitas de todos os tipos.
E pelo seu relato, dá para notar que essa HB não vale nada. Esqueça-a por mais doloroso que seja, e vive sua vida. Se tiver culhões para isso, em poucos meses será uma nova pessoa!
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025936 Tem uma porrada de tópicos aqui no fórum de caras com o mesmo problema que o seu...leia mais o fórum.
Mas enfim, vou dar minha opinião.

Isso que ela faz é o famoso push/pull. Quando você corre pra ela igual cachorrinho ela te ignora. Aí depois passa um dia bom com você. Depois, volta a ignorar.

Mas ela tá certa, eu também faria isso com você. Imagina ficar com uma pessoa que não se ama? Um homem que não honra as bolas que tem? Se eu fosse mulher, pisava mais!

Captou o recado? Vocês terminaram, cara. TERMINARAM, ACABOU, NÃO EXISTE MAIS RELACIONAMENTO!

Ex é ex. Bloqueia ela da porra toda e exclui. Não manda mensagem, não mande nada. Ela agora passará a ser como uma pessoa normal, como as outras 7 bilhões do mundo.

Agora, você tem duas escolhas: continuar sendo um merda infeliz que corre atrás de uma mina que provavelmente não te mereça ou parar com essa porra e ir viver sua vida feliz, fazendo o que quer fazer.

E é isso que separa os fracos dos fortes. Os fracassados dos vencedores. O dominado do dominador. O chefe do empregado.
Escolha seu caminho.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

Mosby escreveu:Paixonite extrema hein brother.
Com a vida aprendi que não faltarão mulheres, existem muitas de todos os tipos.
E pelo seu relato, dá para notar que essa HB não vale nada. Esqueça-a por mais doloroso que seja, e vive sua vida. Se tiver culhões para isso, em poucos meses será uma nova pessoa!

Eu nunca fui de sair muito, depois desse término eu cheguei a sair duas vezes... foi uma negação total, eu to com a auto estima muito baixa, me sentindo feio, me senti deslocado, todo mundo lá bonitão, eu com uma roupa que não tinha nada a ver com o ambiente... teve momentos q estava todo mundo dançando e eu fiquei literalmente parado... uma mina ficou atras d mim, tentei contato com ela, ela foi bem simpática, mas disse q estava d boa, q não ia ficar com ngm aquele dia, o proximo q chegou nela ela beijou hauehauhua mas de boa, eu tenho consciência q estou feio pra caramba, conclusão foi q nesse dia, teria sido melhor eu ter ficado em casa... passei horas lá e não consegui sair do lugar a não ser tomar um fora e me sentir mal por estar em um lugar q eu não tenho nada a ver.
faelsouza22

Aprendiz

maracuja escreveu:Foda é q to me sentindo mal pra caramba com isso, quando saímos estava tudo bem, passamos o final d semana numa boa, ao no domingo ela me chamou pra conversar e disse q não queria nada mesmo, disse q estava com pressa e q não tinha tempo de conversar ( sendo q ela q chamou ), ai ela disse q ia entrar, entrou na casa dela, bateu a porta e nem se importou com nada, foi dormir...

Muito estranho tudo isso, sabado e domingo a tarde ela parecia ser outra pessoa, estava super de boa, a noite aconteceu isso, agora não manda um oi, ta pouco se fodendo pra tudo.

Sexta perguntei se ela queria fazer algo e ela disse " vou sair da faculdade e tomar uma cerveja sozinha, se quiser aparece lá " fui lá, ela gritou comigo, me xingou, pegou a moto dela e me deixou lá... tive q me virar pra achar o caminho de volta, ai no sabado ela manda msg falando " vou levar meu cachorro pra passear, SE vc quiser ir junto, pode ir " ... eu fui um babaca e fui... a partir daí o dia foi legal, domingo tbm foi td tranquilo, a noite ela faz isso... hoje já é quinta... toda mensagem q mando pra ela ou ela ignora ou ela responde o básico em umas 3 palavras e só, chega a noite não manda porra nenhuma... ou eu falo com ela ou é como se eu não existisse na vida dela.

Pessoal, o q devo fazer? Eu sei q to pagando de babaca, mas me sinto preso a isso, to sem saber o que fazer ... como agir.

mano te entendo, isso é foda.
vou te dar o conselho que eu iria querer que me dessem nessa mesma situação:
"ESQUECE DELA".
Se realmente voce gosta dela isso vai doer pra kralho, mas pensa o seguinte, voce é tão ruim assim a ponto de se humilhar e se arrastar atras de uma mulher que ta cagando pra vc?
se valoriza primeiro.
NAO te recomendo, mas se vc achar que deve fikr nessa, pelo menos faz direito. Tem um ebook, metodo reconquintar do eduardo santorini, se não me engano. Da uma pesquisada e segue o metodo.
abraço e boa sorte!
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025959 Cara , vc esta agindo desse jeito pq VC NÃO TEM OPÇÕES !

Vc acha mais facil SE HUMILHIR do que DA A CARA A TAPA e tentar pegar outras mulheres , que triste isso cara .

Tu tem acesso ao forum com milhares de materias pra se tornar uma pessoa mais interessente e ta ae se humilhando por causa de uma boceta . Leia os materias que o forum ti oferece e tenha a atitude de da a cara a tapa , rejeição todo mundo sofre mas não vai ser por causa de uma puta de balada que vai abaixar tua bola .

Enquanto a sua ex , esqueça ela . Dps o tanto que ela ti humilhou,ela não sente mais atração por ti e pior de tudo : NÃO TI RESPEITA MAIS !!! Ela ta igual a vc , não tem outras opções e esta de dando migalhas ti fazendo rastejar pra AUMENTAR O EGO DELA !

Acorda MALANDRO ! Vc é melhor do que isso .
lucluc1

Aprendiz

#1025965 Cara, pelo seu relato essa menina nem ao menos te respeita ! pq vc ta correndo atrás dela mesmo ??
raymond

Aprendiz

#1025972 Se sente preso a uma mulher dessas ? A solução é simples cara , ta faltando mulher na tua vida e tu ta indo muito ao encontro dela e ela te chutando como se fosse um cachorro de rua . Levanta essa vibe porque eu sei que tu é melhor que isso e merece coisa melhor que ela ,já teve relação com ela ? Terminou ? Voltou e não deu certo ? Dá o fora parceiro , se não ta pra agregar na tua vida sai dessa e vai correr atras do que tu quer e do que tu gosta , vai correr atras de outras belas coxas pra se deitar que isso aí passa , certeza

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1025979 É... to com problemas de auto estima, só não me conformo como ela foi tão fdp... dizia uma coisa e age totalmente o oposto, to meio sem saber o q fazer, sai de um namoro de 10 anos q foi minha primeira namorada, e ja comecei a namorar com ela e agora acabou, depois de 1 ano e 2 meses... nunca sai pra abordar ninguém, devido a tanto tempo namorando, imaginem como estou de amigos... na verdade não tenho nenhum... trabalho em casa, então quase não saio de casa pra nada... fora q estou magro q dói, as vezes penso em desistir de tudo e esquecer vida social, começar a focar só no trabalho ( pq depois do primeiro término, desandou tudo ) e esquecer mulher, amigos... as vezes penso em ver uma casa, morar sozinho, entrar na academia, começar uma faculdade... começar a sair sozinho mesmo e ver o q acontece... ai das vezes q saí foi desanimador, parecia q eu estava em um mundo paralelo... não interagia com ninguém, não sei por onde começar, não era isso q planejei ... to com 29 anos, o tempo está voando e eu não evolui em nada desde os 17, é triste, não sei se ainda da tempo.