- 15 Set 2016, 18:48
Pessoal, criei esse tópico tomei-por-ser-babaca-t113655.html e aconteceu assim, fiquei mal pra caramba depois do término, mas estava seguindo em frente, fui pra minha casa e passaram 2 semanas, ela me mandou mensagem me xingando depois de 2 semanas, depois disse q estava com saudades, q sentiu minha falta e etc. Acabei saindo com ela, conversamos, ela me xingou, gritou a troco de NADA, estava tudo bem e quando falei da gente ela agiu assim, dessa vez ela me desbloqueou do whatsapp, o q está sendo pior, mando mensagem e pareço um idiota, ela mal responde e ontem a noite perguntei " está em casa? " e ela respondeu " sim, mas nem vem aqui pq estou cansada e vou dormir ", sendo q nem falei de ir lá... a mina pisa muito, o que faço??
- 15 Set 2016, 18:54
Foda é q to me sentindo mal pra caramba com isso, quando saímos estava tudo bem, passamos o final d semana numa boa, ao no domingo ela me chamou pra conversar e disse q não queria nada mesmo, disse q estava com pressa e q não tinha tempo de conversar ( sendo q ela q chamou ), ai ela disse q ia entrar, entrou na casa dela, bateu a porta e nem se importou com nada, foi dormir...
Muito estranho tudo isso, sabado e domingo a tarde ela parecia ser outra pessoa, estava super de boa, a noite aconteceu isso, agora não manda um oi, ta pouco se fodendo pra tudo.
Sexta perguntei se ela queria fazer algo e ela disse " vou sair da faculdade e tomar uma cerveja sozinha, se quiser aparece lá " fui lá, ela gritou comigo, me xingou, pegou a moto dela e me deixou lá... tive q me virar pra achar o caminho de volta, ai no sabado ela manda msg falando " vou levar meu cachorro pra passear, SE vc quiser ir junto, pode ir " ... eu fui um babaca e fui... a partir daí o dia foi legal, domingo tbm foi td tranquilo, a noite ela faz isso... hoje já é quinta... toda mensagem q mando pra ela ou ela ignora ou ela responde o básico em umas 3 palavras e só, chega a noite não manda porra nenhuma... ou eu falo com ela ou é como se eu não existisse na vida dela.
Pessoal, o q devo fazer? Eu sei q to pagando de babaca, mas me sinto preso a isso, to sem saber o que fazer ... como agir.