- 16 Set 2016, 02:16
Cara , vou ti da uns conselhos aqui ...Vamos nessa !
Nesse momento de termino de relacionamento vc precisa de algo que ti distraia , que tire sua atenção em relação aos pensamentos que vc tem sobre tua ex , e uma coisa que eu ti indico pra isso é o teu TRABALHO , aproveita que vc tem que se destrair com algo e foque no teu TRABALHO , aquilo que ti da o seu sustento e que ta passando por uma turbulencia , JUNTE O ÚTIL AO AGRADAVEL . Vc não pode pensar em sair , comrpar coisas , levar outras mulheres pra jantar ou qualquer coisa do tipo se tua vida financeira esta uma merda .
Se isso não for o suficiente , va procurar os teu hobbies , ler , escutar musica , empinar pipa ,correr , isso tudo vc pode fazer sozinho e tbm a depender do local ( biblioteca , shows , maratona ) conhecer outras pessoas , VC NÃO PRECISA SAIR COM O PENSAMENTO : HJ EU TENHO QUE PEGAR ALGUEM , apenas socialize . Em um dia comece da um oi pro porteiro , no outro pergunte como foi o jogo do time dele , no outro como foi o final de semana da familia dele . Esta vendo como é facil , não tem nada de magico nisso .
E uma coisa importante é a FAMILIA , ela sempre ta do seu lado nos momentos dificeis .
Cuide de sua saude velho , largue o cigarro . Passei 2 meses internado por causa de uma pneumonia e suas complicações em um hospital especializado em pulmão , eu ficava em um leito em que na frente dele tinha outro que foi ocupado por 2 rapazes , sabe o que aconteceu com eles ?? MORRERAM meu velho , foi foda ver o sofrimento deles , IMAGINA AE vc puxar o ar pra respirar E NÃO ACHAR , sabe pq aconteceu isso ? ELES FUMAVAM , se eu ja nao gostava de cigarro imagina agora dps dessa experiencia minha .
Procure uma ACADEMIA , vá um nutricionista , que esse problema de peso eu ja tive tbm . EU ERA SECO DE DOER VEI ... era foda . Outra coisa , quando sair do hospital eu tava com 65 kg (tive desnutrição severa por causa da pneumonia , cheguei a ter 62 kg ) isso no final de setembro ,entrei pra academia em dezembro com 75 e em carnaval ja estava com 78 , isso tudo comendo e malhando , NÃO SE BASEI EM MIM , não quer dizer se eu ganhar 20 kg em um mes tu vai ganhar tbm ...
Existe suplemento - WHEY PROTEIN , ALBUBIMA , HIPERCALORICO , converse com sua nutricionista a respeito disso .
Vou ti dizer logo uma coisa , sua transformação nao vai acontecer da noite pro dia , requer tempo , paciencia e foco . Vc é um cara novo tem 30 anos ainda , nunca é tarde pra mudar de vida .
Uma coisa que ajudar aumentar minha auto estima é estabelecer metas , respeitando os limites é claro . Conseguindo aos poucos que la na frente tu ta mirando la nas estrelas .
Não adinta eu falaar isso tudo e TU NÃO TER ATITUDE vei , so depende de vc querer sair dessa situação ...
Abraçoss...