Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1025970 então amigos, a HB 10/10 que eu gostava só me fodeu, comecei a ignorar ela, agora ela tá correndo atrás, veio perguntar se eu estava brabo com ela ou algo assim, perguntou se fez algo... a dúvida é a seguinte, como devo me portar pra mandar ela na minha mão ? continuo ignorando, certo?
como chegar na HB sem mostrar interesse e conseguir um KC gostosinho ?

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1025978 to fazendo uma rotina de joguinhos, enrolo ela com suspense, dando uns neg também, acho que to no caminho certo, e to sendo o alpha bonito e único, certa a linha de pensamento ?
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1025983 E ai cara, tranquilo?

Então, tente usar um pouco de Push&Pull .. não ignore muito, que o jogo pode virar.. faça pré-seleção, deixe que ela perceba que tem outras atrás de você, mas de um pouco de atenção para ela tambem, quando perceber que ela está interessada, veja a melhor forma de close.. (local, essas coisas)
rafael.luc

PUA EXPERT

#1025984 Não sei que tipo de relação vocês tem, a unica coisa que sei é que consumam ser do tipo "io-io" voltam ao que eram se vc der uma recaída.
Jamais fique bravo, apenas seja educado, mas com baixa disponibilidade para ela daqui por diante.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1025985 eu estou fazendo joguinhos, ela disse que viu um cara parecido cmg e quase teve ataque do coração, dai eu ja disse que ela me ama tanto que tem esses ataque aí e pá, ela não negou, disse que vou matar a vontade dela de me abraçar, como se eu estivesse fazendo um favor pra ela... penso, amanhã eu vou ou não abraçar ela ? se eu não for, ela pode ficar pensando nisso no fds e vai ficar querendo, ou caso eu vá, ela vai ficar pensando nisso, a HB é bem timida, tem 19 anos, recém terminou com um cara.. daí não sei, ela está carente.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

rafael.luc escreveu:Não sei que tipo de relação vocês tem, a unica coisa que sei é que consumam ser do tipo "io-io" voltam ao que eram se vc der uma recaída.
Jamais fique bravo, apenas seja educado, mas com baixa disponibilidade para ela daqui por diante.

sobre essa disponibilidade, eu sumo, não vou atrás de conversa, demoro a responder, e estou dando uns negs tmb
JoseBaiano

Aprendiz

#1025989 Acho que seria legal você aplicar um Push e Pull nela mesmo, mostrando-se indiferente e deixando claro (de forma indireta) que há outras à sua disposição.

Fora isso, também não acho ser muito interessante que esse jogo dure muito. Tente closar ela assim que sentir a chance. De preferência evitar ficar só nas mensagens, saca? Só cria o conforto necessário antes (até porque você mesmo disse que ela é tímida e tal), pra tudo fluir de forma mais fácil.

Abraço!

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1025990 amanhã eu já vou closar com ela, não vou consguir KC ela é timida, não da KC em lugar publico, mas vou closar, e até o momento to afirmando as coisas na mente dela, não deixo espaço pra ela negar, ela nem nega, to demorando pra responder, amanhã quando eu closar, devo me portar como ? ela vai estar com as amiguinhas
rafael.luc

PUA EXPERT

CesarAugustoCC escreveu:
rafael.luc escreveu:Não sei que tipo de relação vocês tem, a unica coisa que sei é que consumam ser do tipo "io-io" voltam ao que eram se vc der uma recaída.

sobre essa disponibilidade, eu sumo, não vou atrás de conversa, demoro a responder, e estou dando uns negs tmb

Baixa disponibilidade é você não dedicar muito tempo a essa pessoa, não ser atencioso. A idéia é que ela venha atraz de você e não ao contrario. Use seu tempo pra ir atraz de outra ou outra coisa.