Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1025993 entendi, obrigado! vou pensar bastante sobre isso, vou deixar a baixa disponibilidade à mostra, daí ela vai se sentir insegura, ela vem falando coisas que está bem óbvio que ela quer elogios, daí eu não faço isso... bom, agora mesmo, o assunto acabou, deixei morrer, não respondi, logo disse "ja volto"... depois de um tempo voltei e falei "ficou com saudade em", ela disse que ficou kkk acho que está fluindo em
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1025994 voces se veem onde? colegio? faculdade? trabalho?

o que poderia fazer, geralmente garotas mais timidas, preferem sair de dia (maioria da vezes)

Amanha qnd ver ela, pode tentar algo do tipo "ei, preciso falar com voce, mas agora estou com pressa/atrasado" algo assim, invente uma desculpa, e deixe ela pensando nisso um tempo .. pelo menos algumas horas .. e depois chame ela para sairem, para algum lugar nao muito movimentado (ja que ela é timida) algum parque, por exemplo (se ambos gostarem) ... e pronto ...

EDIT: cuidado para ela não levar isso na brincadeira, ja aconteceu comigo ...

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1025995 a situação é que a HB mora no interior, não sai muito, nossa cidade é bem pequena, não tem parques nem praças... se vemos no ponto do ônibus pra ir pra faculdade, e não cursamos na mesma faculdade, então complica, tenho chance de ir ou voltar no mesmo ônibus que ela, e ir sentado com ela, como posso aproveitar esse recurso ?
Mura

Aprendiz

#1025996 Cara, essa é a mesma que você citou em outro tópico com os seguintes dizeres?

"...estou confuso em relação a uma HB 10/10, conheci ela tem uns
2 anos, sempre tivemos uma boa conversa mas ela sempre tava namorando, o namorado dela largou ela, ela veio doidinha pro meu lado, mas dai o cara quis voltar, ela voltou, até me fez sofrer, eu tava xonado, ela voltou com o cara, deu uma semana ela ja terminou com ele, eu quero saber, como fazer pra sair dessa ou pegar a HB de vez, estou tentando dar aquele freeze, respostas curtas e tal, não to puxando assunto, não marco de
sair
, não faço nada que ela pense que eu tenha interesse, ela veio falar cmg, parece que ela ta fazendo a mesma coisa, não mostra interesse mas vem falar... como proceder?"

Eu, sendo você, seguiria os conselhos do Opqf.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1026005 pior que é a mesma HB ... só que agora está diferente, pelo menos parece... agora ela parece mais interessada, não sei se é por carencia ou o que ... mas to meu controle da situação...
ela ta mostrando mais interesse... vou tentar closar amanhã, se não der, bye HB, tem outras por aí é só achar, quero praticar night game, quando a grana entrar, quero ir numa boate e levar uns 15 neg
rafael.luc

PUA EXPERT

Mura escreveu:Cara, essa é a mesma que você citou em outro tópico com os seguintes dizeres?

"...estou confuso em relação a uma HB 10/10, conheci ela tem uns
2 anos, sempre tivemos uma boa conversa mas ela sempre tava namorando, o namorado dela largou ela, ela veio doidinha pro meu lado, mas dai o cara quis voltar, ela voltou, até me fez sofrer, eu tava xonado, ela voltou com o cara, deu uma semana ela ja terminou com ele, eu quero saber, como fazer pra sair dessa ou pegar a HB de vez, estou tentando dar aquele freeze, respostas curtas e tal, não to puxando assunto, não marco de
sair
, não faço nada que ela pense que eu tenha interesse, ela veio falar cmg, parece que ela ta fazendo a mesma coisa, não mostra interesse mas vem falar... como proceder?"

Eu, sendo você, seguiria os conselhos do Opqf.

Bom parece diferente de que imaginei, você que era o errado e não ela.............de forma curta, va logo para o KC, não faça jogos nesnessarios