Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
m4rc10jr
#1025997 PUA's, boa noite.

Eu não sou daqueles que se satisfaz apenas com o telefone da HB. Na verdade nem procuro pegar ele nas festas e bares, procuro interagir e tentar KC mesmo, só então eu pego o telefone.

No entanto, se for com uma HB muito top, pode ser que considere só um telefone! hahahaa

Algumas vezes utilizo uma rotina simples e engraçada que todo mundo pode usar pra poder pegar o telefone da HB.

Exemplo:

Num barzinho você ta lá interagindo com a hb, papo vem, papo vai, e se você quiser o telefone diga:
"
Hey HB, eu preciso te contar, tenho um dom de adivinhar as coisas".

Ela ira dizer qualquer coisa, e em quase 100%, mesmo que ela não diga, ela ira querer que você prove.

Então você diz, "Vamo fazer o seguinte então, se eu adivinhar os 6 primeiros digitos do seu telefone, você me passa o resto!"

Você pega seu celular, abre os contatos, clica em adicionar contato, e adiciona "015349" (015: código da operadora vivo, 34: seu ddd, 9: quase todos os estados estão adicionando um 9 a mais nos numeros, então você já sabe que o numero começa com 9), e entrega o celular pra ela completar o numero.

Ela vai rir, e na maioria das vezes ela sempre passa o telefone por ter achado criativo e engraçado!

É besta, simples, mas se funciona e serve como rotina, não custa compartilhar :ae

Abraços hahahaha
newlife
m4rc10jr escreveu:PUA's, boa noite.

Eu não sou daqueles que se satisfaz apenas com o telefone da HB. Na verdade nem procuro pegar ele nas festas e bares, procuro interagir e tentar KC mesmo, só então eu pego o telefone.

No entanto, se for com uma HB muito top, pode ser que considere só um telefone! hahahaa

Algumas vezes utilizo uma rotina simples e engraçada que todo mundo pode usar pra poder pegar o telefone da HB.

Exemplo:

Num barzinho você ta lá interagindo com a hb, papo vem, papo vai, e se você quiser o telefone diga:
"
Hey HB, eu preciso te contar, tenho um dom de adivinhar as coisas".

Ela ira dizer qualquer coisa, e em quase 100%, mesmo que ela não diga, ela ira querer que você prove.

Então você diz, "Vamo fazer o seguinte então, se eu adivinhar os 6 primeiros digitos do seu telefone, você me passa o resto!"

Você pega seu celular, abre os contatos, clica em adicionar contato, e adiciona "015349" (015: código da operadora vivo, 34: seu ddd, 9: quase todos os estados estão adicionando um 9 a mais nos numeros, então você já sabe que o numero começa com 9), e entrega o celular pra ela completar o numero.

Ela vai rir, e na maioria das vezes ela sempre passa o telefone por ter achado criativo e engraçado!

É besta, simples, mas se funciona e serve como rotina, não custa compartilhar :ae

Abraços hahahaha

Será que funciona,cara? vamos ver kkkkk
m4rc10jr
#1026117 Comigo sempre funcionou. Testa e relata aqu pra gente :ae
noctis lucis
#1026124 cara bem legal sua rotina, bem simples e fácil de decorar, agora vai de cara um adaptar ao seu gosto !
valeu abraço !!
bob esponja.
#1026125 Cara acho que não prescisa de rotina pra isso... Há algo mais facil do que dizer: "Me passa o seu numero de telefone para que possamos continuar conversando e eu te chamo pra sairmos juntos".

Sem complicação... sem rotina... sem perda de tempo. Isso é uma coisa simples.

Se ele tiver interessada ela vai te passar, se não... ela dará uma desculpa para não te passar o numero dela ou dara o numero falso pro cara, é isso que as pessoas tem que entender.

:ae
jaclecle
#1026129 Gostei dessa rotina, vou tentar aplica-la da proxima vez
:ae :ae
melotuvequeinventar
#1026135 Mano , eu peço meio que indiramente.

Na conversa normalmente acababa fluindo, mas tipo parça para isso tem que criar o conforto e blá,blá.
Mas também estilo de jogo meu mano, cada um tem o seu. HAHAHA :ae :ae :ae
m4rc10jr
#1026147 Nem sempre você precisa fazer a rotina de que é um vidente e tal, você pode simplismente pegar o telefone, adicionar os primeiros numeros e entregar o celular pra ela.

Se ela perguntar oque você quer, você diz, "Já acertei os primeiros 6 numeros, agora é só você completar".

É simples, mas funciona. :ae :ae