- 16 Set 2016, 16:23
Na lida com as mulheres, ou você está no comando ou é comandado. Não tem equilíbrio. Elas tentam dominar, se você ceder, já era amigo. Em uma relação comigo é dessa forma,
ela é livre para fazer o que quiser da vida dela, mas não pode querer me dominar, nem me desrespeitar, senão está fora da minha vida, pra sempre, tchau querida, arrume outro.
Você tem medo de mostrar suas regras para ela? Esse medo vai custar caro.
Segunda-feira, estávamos nós quatro, eu, a HB 7,5 com quem estou saindo, um colega de trabalho e sua namorada. Barzinho, noite legal e quando menos esperávamos, a namorada do colega começou a humilhar ele.. vc isso, vc aquilo e titititi tititit titititi. Ele ouviu quieto e não falou nada, eu tb não, pois não foi comigo. Se uma mulher fala assim comigo eu levanto e vou embora.
Veja a que ponto chegou o domínio dela, sabe pq?
Tenho certeza que isso não começou naquela noite.
Pq lá atrás o cara cedeu. Dê um metro e elas farão um quilômetro.
Cada pequena abertura vai ferrar a relação no futuro. É jogo duro um namoro satisfatório, é controle o tempo todo.
Repito, Dê um metro e elas farão um quilômetro.
Uma vez que ela perde o respeito por vc, é quase impossível recuperar.
Ser
ela é livre para fazer o que quiser da vida dela, mas não pode querer me dominar, nem me desrespeitar, senão está fora da minha vida, pra sempre, tchau querida, arrume outro.
Você tem medo de mostrar suas regras para ela? Esse medo vai custar caro.
Segunda-feira, estávamos nós quatro, eu, a HB 7,5 com quem estou saindo, um colega de trabalho e sua namorada. Barzinho, noite legal e quando menos esperávamos, a namorada do colega começou a humilhar ele.. vc isso, vc aquilo e titititi tititit titititi. Ele ouviu quieto e não falou nada, eu tb não, pois não foi comigo. Se uma mulher fala assim comigo eu levanto e vou embora.
Veja a que ponto chegou o domínio dela, sabe pq?
Tenho certeza que isso não começou naquela noite.
Pq lá atrás o cara cedeu. Dê um metro e elas farão um quilômetro.
Cada pequena abertura vai ferrar a relação no futuro. É jogo duro um namoro satisfatório, é controle o tempo todo.
Repito, Dê um metro e elas farão um quilômetro.
Uma vez que ela perde o respeito por vc, é quase impossível recuperar.
Ser