CaioCCK
#1026138 Fiquei com uma garota numa festa muito linda e simpática ela me disse que termino um relacionamento de 4 anos e ta solteira a pouco tempo, peguei o contato dela e começamos a conversar, falamos por alguns dias e tentei chama-la pra sair, porém ai ela me diz que:

"por agora não ta no momento pra isso e que mesmo eu sendo um cara massa, quer deixar rolar e que não quer q fique um clima estranho entre nós dps disso"

Falei pra ela que tava suave e que por mim não mudaria nada, mas agora fico na duvida e peço ajuda de vcs!

Devo continuar falando com ela, msm eu qrendo pegação com ela?.. sendo q ela n quer sair mas quer me encontrar numa festa e quer q eu vá em algumas!

Será que cair numa friendzone por conversar demais ou ela só ta mesmo qrendo alguma pegação comigo por agora? oq acham?
CaioCCK
#1026140 Oq ela falo foi exatamente isso: "sim, eu sei q não tas pressionando, mas n eh por ti mesmo, eh por mim, mas nao eu n sou idiota, desculpa por ta falando isso, mas vamos deixar rolar mesmo, n qro q fique um clima estranho entre a gente por isso, e es um cara mt massa tb, so p mim nao é o momento"
fernandodnz
#1026148 Fala cara

Ela foi sincera contigo, o fato dela não querer nada no momento depois de um relacionamento longo é compreensivel, não quer dizer que não tenha nenhum interesse em vc. Sim, continue falando com ela normalmente, chame para um rolé mais impessoal, tipo comer um dog na esquina ou ver um filme no cinema, como amigos mesmo. Aí sim vc pode ganhar a confiança e ter quem saber um KC. Relaxa e continue conhecendo outras HBs tb nesse período, não aposte todas as fichas num relacionamento com ela.
Zirconio
CaioCCK escreveu:Oq ela falo foi exatamente isso: "sim, eu sei q não tas pressionando, mas n eh por ti mesmo, eh por mim, mas nao eu n sou idiota, desculpa por ta falando isso, mas vamos deixar rolar mesmo, n qro q fique um clima estranho entre a gente por isso, e es um cara mt massa tb, so p mim nao é o momento"

Acho que vc poderia usar essa técnica aqui descrita pelo Opqf.

transformando-crencas-das-pessoas-t113495.html

Não acho que vc está na FZ, é apenas o momento dela. Vc precisa, na verdade, mudar o estado mental dela, entende?

Ela está trise e confusa no momento. Terminar um relacionamento longo não é tão fácil. O melhor é vc conversar com ela e trazê-la para seu mundo ;)

Há braços,
Zirc.
CaioCCK
fernandodnz escreveu:Fala cara

Ela foi sincera contigo, o fato dela não querer nada no momento depois de um relacionamento longo é compreensivel, não quer dizer que não tenha nenhum interesse em vc. Sim, continue falando com ela normalmente, chame para um rolé mais impessoal, tipo comer um dog na esquina ou ver um filme no cinema, como amigos mesmo. Aí sim vc pode ganhar a confiança e ter quem saber um KC. Relaxa e continue conhecendo outras HBs tb nesse período, não aposte todas as fichas num relacionamento com ela.

Olá amigo, eu ja deixei claro que não to a procura de algo serio e ela falo isso dps que chamei pra fz algo tipo bar e afins... ela quer ir pra festa e curtir, so q agora nao sei se ela ta me vendo como amigo ou se da pra pegar mais vezes caso a gente se trobe numa party!!
CaioCCK
Zirconio escreveu:
CaioCCK escreveu:Oq ela falo foi exatamente isso: "sim, eu sei q não tas pressionando, mas n eh por ti mesmo, eh por mim, mas nao eu n sou idiota, desculpa por ta falando isso, mas vamos deixar rolar mesmo, n qro q fique um clima estranho entre a gente por isso, e es um cara mt massa tb, so p mim nao é o momento"

Acho que vc poderia usar essa técnica aqui descrita pelo Opqf.

transformando-crencas-das-pessoas-t113495.html

Não acho que vc está na FZ, é apenas o momento dela. Vc precisa, na verdade, mudar o estado mental dela, entende?

Ela está trise e confusa no momento. Terminar um relacionamento longo não é tão fácil. O melhor é vc conversar com ela e trazê-la para seu mundo ;)

Há braços,
Zirc.

ela nao esta triste ela msm falo q quis terminar e ta livre agora so quer curtir pq desde os 15 n ta solteira... eu tmb so qro pegar, mas ela deve ter pensado com minhas chamadas p bar q qro algo com ela mais fundo.

A questão é se cai numa friendzone pra caso ache ela numa festa nao deva chegar ou ela tmb quer pegação comigo
Zirconio
CaioCCK escreveu:
ela nao esta triste ela msm falo q quis terminar e ta livre agora so quer curtir pq desde os 15 n ta solteira... eu tmb so qro pegar, mas ela deve ter pensado com minhas chamadas p bar q qro algo com ela mais fundo.

A questão é se cai numa friendzone pra caso ache ela numa festa nao deva chegar ou ela tmb quer pegação comigo

Hum, deixar as coisas claras é o que vc precisa.

Tanto no post (pq só entendi a real situação agora), quanto com ela.

Tipo na conversa, vá soltando um pouco de PNL q vc consegue.

Use essa pergunta que sugeri do outro post, e vá colocando algumas sensações de arrependimento no meio também.

É só ir perguntando se ela já se equivocou com as atitudes de alguém alguma vez e deixe claro que vc não quer tirar a liberdade dela.

Pregue também que vc quer ter liberdade, pq ela deve ter tido um namoro que foi muito preso, sempre satisfazendo as vontades do namorado. Então vc só precisaria falar que ama sua liberdade e o fato de não ter de prestar contas pra ninguém.

É só questão de plantar as idéias na cabeça dela, mas sem ser insistente.

Há braços,
Zirc.
jpcanuto
#1026185 Cara n fica muito encima ,evite trocar menagens por muto tempo pra gerar escasses .Mas se ela te chama pra ir em festas poded ser humn bom sinal ,isso pode ser apenas cu doce :ae
Myzune
#1026192 O Zicornio falou muitas coisas bacanas, mas uma coisa eu te digo.

Passei pela mesma situação que ela passou e como nossa cabeça fica -> Com medo de relacionamentos... sério, ela tá com medo de acabar ficando presa a você igual ficou ao ultimo, perder a liberdade e tal.

Você vai ter que saber plantar as ideias nela e, alem disso, dar a liberdade que ela quer
Ceaser.grow
#1026216 O cara só cai na friendzone por alguns motivos , esses que envolvem falta de atitude e conversa de mais e atitude de menos e no seu caso acho que foram os dois, mas calma , tem como sair dessa :D
A um bom tempo atrás eu caí numa friendzone com uma garota que era dois anos mais velha que eu na epóca(minha ex namorada atualmente ), ela tinha namorado e mesmo assim eu ia em cima e tomava toco , foi aí que abri meus olhos e passei um mes inteiro e algumas semanas sem falar com ela, sem mandar mensagem, sem mandar oi , sem olhar pra ela no colégio, ignorei ela completamente nesse meio tempo em que fiquei afastado dela usei o meu tempo para aprimorar minhas habilidades, conheci garotas novas do EM no recreio e deitava no colo delas e elas ficavam me alisando e ela passava e percebia e fechava a cara ... Enfim , o que eu quero te dizer é: Para pega-la esteja disposto a perde-la . Como tu mesmo aí disse no seu tópico , voce ja a chamou para sair mas ela não quer ir, mas mesmo assim ela te chama para festas amigo vá nessas festas pois lá é que está a sua chance de se dar bem com ela e com outras principalmente . Use o ambiente a seu favor, conheça mulheres novas, arrisque o beijo com essas ulheres novas e desocnhecidas e principalmente, converse com essas mulheres novas na frente dela para que ela perceba o quão pegador tu é (é basicamente essa a energia que tu vai transmitir ) e depois de um tempinho vai falar com ela , quando você notar certos IDIs dela e quando sua escalação física já estiver no ombro , ja pode beijar ela , roube um beijo , mulheres nunca esperam por isso :rolf e se você levar um tapa na cara que se foda ao menos você tentou :ae

É essa a minha dica amigo .
OBS: Sobre a garota com a qual tive experiencia, eu peguei ela usando o que eu falei , só que foi no colégio e não em festa, mas foi no mesmo dia assim que voltei a falar com ela