Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BRUNOCAVALCANTE
#1026904 Não está conseguindo ler o artigo? Qualquer coisa me fala que eu coloco ele na pagina principal do fórum
matheusfvr
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Não está conseguindo ler o artigo? Qualquer coisa me fala que eu coloco ele na pagina principal do fórum

Não, fala que tem que ser vip, uma coisa assim!
Se puder colocar, fico grato!
BRUNOCAVALCANTE
matheusfvr escreveu:
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Não está conseguindo ler o artigo? Qualquer coisa me fala que eu coloco ele na pagina principal do fórum

Passa o seu email pra mim se tiver, eu te envio o conteudo por lá.
romantico.com
#1027081 Eu estava com um problema semelhante a esse.

Leia um pouco sobre amor próprio, auto estima, não se doe totalmente logo de começo.
Ja fiquei triste por "amores" passados, porém voce tem que se valorizar, se alguém não quis mais algo com você, ergue essa cabeça e bola pra frente, o mundo tem bilhões de mulheres.

E sobre o seu caso atual..
Na minha opinião é bom voce variar um pouco, se conversa demais, diminua, mas nunca deixe esfriar a ponto de nao ter o que falar, deixe-a vir atras de voce tbm.
E não tenha medo de falar com ela sobre algo, expressar sentimento, só não vá assuta-la, vá aos poucos..

Tente comer uma maçã inteira pra ver se consegue! Não dá, tem que ser aos poucos ( um exemplo meio tosco, porém voce entendeu bem onde é para chegar)

Abraçosssssssss
matheusfvr
BRUNOCAVALCANTE escreveu:
matheusfvr escreveu:

Passa o seu email pra mim se tiver, eu te envio o conteudo por lá.

[email protected] Valeu!!!
matheusfvr
romantico.com escreveu:Eu estava com um problema semelhante a esse.

Leia um pouco sobre amor próprio, auto estima, não se doe totalmente logo de começo.
Ja fiquei triste por "amores" passados, porém voce tem que se valorizar, se alguém não quis mais algo com você, ergue essa cabeça e bola pra frente, o mundo tem bilhões de mulheres.

E sobre o seu caso atual..
Na minha opinião é bom voce variar um pouco, se conversa demais, diminua, mas nunca deixe esfriar a ponto de nao ter o que falar, deixe-a vir atras de voce tbm.
E não tenha medo de falar com ela sobre algo, expressar sentimento, só não vá assuta-la, vá aos poucos..

Tente comer uma maçã inteira pra ver se consegue! Não dá, tem que ser aos poucos ( um exemplo meio tosco, porém voce entendeu bem onde é para chegar)

Abraçosssssssss

Valeu romantico, vou seguir suas dicas cara, abraços!