Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
matheusfvr
#1026145 Puas, me ajudem!

Faz mais de um mês que uma "paixão de verão" terminou comigo, uma garota que eu gostava muitoo, fiquei muito na bad, sofri pra caralho, ela brincou comigo ao extremo, achei que nunca fosse encontrar alguém parecido com ela de novo...
Até que um belo dia, saio com um grupo de amigos e encontro essa garota, nunca tinha conversado com ela, parece que as coisas foram se encaixando de um jeito que tudo deu certo,começamos a conversar muito, enfim marcamos de sair e já tivemos 3 encontros.
Ela é dessas garotas que prefere filmes/séries do que sair pra baladas, não tem machos comentando nas fotos dela do facebook, queria muito ter algo sério com ela, mas eu sinto que ela não gosta tanto de mim assim (talvez seja loucura minha ou ela goste de mim do jeito dela)

CONTINUA
matheusfvr
#1026146 Ela sempre puxa assunto quando fico sem nada pra falar, manda bom dia, me deseja uma boa tarde de trabalho, mas outras vezes demora pra caralho pra responder, vai pra escola e não manda nada e isso me deixa confuso pra caralho, quando estamos juntos eu demonstro carinho/pouca tensão sexual ela aceita mas não contribui da mesma maneira, só aceita.
Eu gosto dela e não queria perder ela, e desse jeito que está sinto que com o tempo vou perde-la.
Sinceramente talvez seja só coisa da minha cabeça, mas não queria sofrer tanto igual da ultima vez, o que posso fazer pra largar essa carência (esperar um retorno de afeto do mesmo modo que proporciono)?, sei la que porra é essa...
Sou beta nessa coisa de relacionamento, então peguem leve.. kkkk
fernandodnz
#1026151 Fala brother,

O que está acontecendo com vc é algo muito comum entre caras que não tem muitas opções: carência excessiva. Primeiro de tudo, vcs não tem nada de concreto, vc é no máx colega dela! Então evolua na sua vida sozinho, estude e trabalhe, corra atrás dos seus objetivos profissionais. Esse papo de ficar esperando um "bom dia" e "bom trabalho" não rola, nem namorada tua ela é. Pare de se importar com essas bobagens, conheça outras HBs e interaja com elas, não se mostre sempre disponível, mulheres se atraem por caras que tem objetivos, sabem o que querem e não ficam o dia inteiro mandando msgs pra elas.

Boa sorte
decin_bh
#1026155 E ai, velho... Pelo que vi vc já abriu outros tópicos muito semelhantes a esse aqui. E em todos eles tem respostas muito boas pra essa sua dúvida. Releia todos.
Acho que tá na hora de vc começar a fazer o que a galera aqui te aconselha, vc não acha?
Nos ajuda a te ajudar. ;)
Abraço
Zirconio
#1026159 Concordo com o Fernando.

Vc está com uma paixonite violenta e por isso fica vendo coisa onde não tem.

Além da paixonite, vc deve estar com o seu inner lé em baixo. Isso de preferir uma mina que prefere netflix em vez de balada é só pq vc está inseguro em ter um relacionamento com alguém que vá pra balada.

O fato dela assistir séries não quer dizer que ela tenha mais conteúdo que alguém que vá para a balada.

E não é pq não tem cara comentando na foto, que ela seja "santa". Na verdade, vc a está colocando em um pedestal.

Se vc continuar assim, sabe quando vc vai conseguir ficar com ela? Isso mesmo, NUNCA.

Então, meu caro, pegue uns materiais e vá estudar.

Além disso, tenha outras opções em volta para vc não ficar tão vidrado nessa mina.

Há braços,
Zirc.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
#1026160 1 passo:crie bolas
2 passo:vire um homem

Pronto com isso vc perde sua paixonite,traça essa hb e ainda come outras!
Jaimenmj
#1026176 Eae Matheus!!

Então cara... como a galera já citou ai, você está com carencia excessiva. Falo isso, porque sofri recentemente isso também. Mas isso decorre da falta de abundância na sua vida brother. Você precisa sair mais, conversar e conhecer mais garotas.

NENHUMA MULHER NO MUNDO É ESPECIAL!! ISSO É COISA DE CONTO DA DISNEY E NOVELA!!!

Sempre temos opções meu caro, basta ir atrás!!!

Abraços!
alelauton
#1026180 Cara, Já leu NESSAHAN ALITA ? Senao, todas suas respostas estarão lá!

Ela não é santa, vc nao precisa dela e dai por diante.

Mulher nenhuma vai te querer nessa insegurança foda que tu tá. Leia o NESSAHAN, vai abrir sua mente.
Ceaser.grow
#1026217 Tá te faltando mulher amigo ... Essa tua confusão toda na tua cabeça ta te fazendo ver só ela como possível compainha , isso é falta de mulher na tua vida e pelo o que você me disse já ta na hora de tu agir , tu falou que foi a 3 encontros com ela e nada rolou (não li tu citando kc ) na proxima vez que se verem tente beija-la . Outra coisa , pare com essa de "ficar com medo de perder ela " ela não é a única e com certeza existem outras bem melhores que ela então , se tomar fora , bola pra frente , outra dica boa é ´ra você começar a fazer ligações ao inves de ficar só por mensagem , por mensagem ela pode focar em varios outros caras enquanto conversa contigo (amigos , caras tentando pegar ela, amigas desabafando,grupos de escola , e entre outros ) a ligação tem inúmeros benefícios e um deles é : É algo audível e não visual , só pelo fato de ela ouvir sua voz ja a faz focar a atenção em você completamente , ou vai me dizer que tu conversa com alguem no telefone e com outra pessoa tambem? kkk

Boa sorte :D
matheusfvr
Ceaser.grow escreveu:Tá te faltando mulher amigo ... Essa tua confusão toda na tua cabeça ta te fazendo ver só ela como possível compainha , isso é falta de mulher na tua vida e pelo o que você me disse já ta na hora de tu agir , tu falou que foi a 3 encontros com ela e nada rolou (não li tu citando kc ) na proxima vez que se verem tente beija-la . Outra coisa , pare com essa de "ficar com medo de perder ela " ela não é a única e com certeza existem outras bem melhores que ela então , se tomar fora , bola pra frente , outra dica boa é ´ra você começar a fazer ligações ao inves de ficar só por mensagem , por mensagem ela pode focar em varios outros caras enquanto conversa contigo (amigos , caras tentando pegar ela, amigas desabafando,grupos de escola , e entre outros ) a ligação tem inúmeros benefícios e um deles é : É algo audível e não visual , só pelo fato de ela ouvir sua voz ja a faz focar a atenção em você completamente , ou vai me dizer que tu conversa com alguem no telefone e com outra pessoa tambem? kkk

Boa sorte :D

Boa essa em, valeu, vou precisar!