Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Entusiasta_RJ

Aprendiz

#1026161 Tem mais ou menos um mês que vou nessa igreja. Já conhecia a filha do pastor, fiquei o mês inteiro conversando com ela e tenho certeza que consegui gerar atração. Ontem, quinta feira, disse para ela que tive três confirmações que iriamos namorar (e é verdade). Senti que ela gostou, mas chamei ela para sair e ela disse que já está em propósito com outro rapaz. Tenho certeza que no sábado ela virá falar comigo, pensei em responder assim: "Olha HB, pelo que você disse ficou bem claro que você está mais interessada nesse rapaz do que em mim, então acho que você deve continuar no seu propósito com ele. A partir de agora só vou te enxergar como amiga, e espero que você só me enxergue como amigo também."
O que vocês acham?

Criador do tópico

Entusiasta_RJ

Aprendiz

#1026170 Então cara, minha ideia foi, já que ela não aceitou sair comigo, passar esse neg nela: "Olha HB, pelo que você disse ficou bem claro que você está mais interessada nesse rapaz do que em mim, então acho que você deve continuar no seu propósito com ele. A partir de agora só vou te enxergar como amiga, e espero que você só me enxergue como amigo também."

Não é que eu queira desistir do jogo, eu apenas quero inverter a situação, e achei que esse neg seria uma boa. O quê acha?
Em tempo, li o texto que vc passou, é excelente! Agora fiquei em duvida sobre qual dos dois usar.
Zirconio

PUA Avançado

#1026178 Isso que vc ia usar não é um neg!

Um neg é "nossa vc tem o sorriso de Pernalonga mais bonito que já vi". Sacou? É quase como elogiar um defeito, saca?

Isso que vc ia falar seria game over total. Vc nunca ia virar o jogo.
Opqf

PUA EXPERT

#1026183 O problema está no seguinte fato: fiquei o mês inteiro conversando com ela.

Esse é o problema, e meu as vezes também. Não fique UM MÊS inteiro porque se não a atração começa a decair, e com certeza foi isso que pode ter acontecido. O que você precisa fazer é simplesmente se afastar (não dê explicações), e fazer um jogo de puxa-empurra com ela (se você souber como fazer).

Desencana dela, tem muitas outras mulheres tão ou mais interessantes que ela na igreja que você não faz idéia. Busque a sua felicidade.

Abraços.
Opqf

PUA EXPERT

Entusiasta_RJ escreveu:Valeu. Será que jogar push & pull pode dar certo? Ela sabe que eu estou afim dela, já que eu a chamei para sair.

Ela vai jogar com seu interesse em favor dela. Ela sabe que tem você na mão.

Vou te contar uma história: Quando o esposo da minha tia (alfa natural, o considero como um tio mesmo e mesmo não tendo lá essas aparências, sabe ser atraente) foi seduzir minha tia, ele mostrou interesse e a chamou para sair. Ela se fez de difícil. Ela gostava claramente e tinha interesse nele.

O que ele fez? Disse tudo bem e simplesmente passou a ignorar ela e tocou a vida dele, fazendo justamente puxa-empurra e a punindo por mau comportamento. O que aconteceu? Ela veio atrás dele e acabaram namorando, casando e estão há quase 18 anos casados.

Pois é meu chapa, é isso que recomendo a você fazer.