Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1026165 Fala galera!,
Seguinte.. eu conheci uma garota mais nova do que eu, nunca fiquei com ela, apenas jantamos conversamos, e pouco depois disso ela me bloqueou em tudo que foi lugar (postei coisas no forum sobre isso).. enfim.. agora vi que ela me desbloqueou de tudo..
Duvida.. o que eu faço? Quero falar com ela mas nao sei o que faço? Mando what's puxando assunto, o que falar?
Sinceramente e nao tenho vergonha de dizer, estou perdido, gosto dela e agora que ela me desbloqueou nao sei o que faço.
Valeu galera.
M!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026269 Bloqueou em tudo depois do encontro?

Só consigo ver isso como um arrependimento de compra.

Falo por experiência, nas vezes que isso aconteceu comigo, eu não fiquei no pé da garota, não acho que seja legal, quando rola química a coisa acontece ali, no encontro, se não rola ou elas te bloqueiam ou ficam sem responder suas mensagens, vão cortando o contato aos poucos até vcs virarem dois estranhos novamente.

Mesmo que vcs não tenham ficado no encontro devido a garota querer se valorizar, se ela tivesse gostado da sua companhia ela não teria feito isso....

Uma coisa importante é vc observar as atitudes e não as palavras, lógico que na hora ela vai dizer que amou, que foi uma noite maravilhosa, etc...etc....mas as atitudes dela refletem isso? pelo jeito não.

Não há muito o que fazer nesses casos amigo, peço para que faça uma reflexão sobre como foi o encontro, seus acertos e seus erros, seja auto-crítico, mas não auto-destrutivo, tenha bom senso para admitir os erros e tino para saber se o problema foi com vc ou com a garota mesmo que simplesmente não te curtiu ao vê-lo pessoalmente.

Nessas horas eu sou bem honesto, franco, sincero, quando alguém faz isso comigo não tem jogo, vou logo perguntando o motivo, afinal, não tem como perder algo que já esta perdido....

Abraço....

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

puamystery01 escreveu:Entendi galera.. se ela me desbloqueou acho positivo isso... então como remocar tudo sem fazer besteira?