Ollyver Rodriguez

Aprendiz

Opqf escreveu:
Slartbartfast escreveu:
odestemido escreveu:ola,
tem problema em dizer que esta interessado na mulher??
dizer que quer ficar com ela, que achou ela interressante ou linda.
isso tem algum problema em dizer??
poís ao meu ver são só palavras e você só esta se expressando para a mulher
bom acho que não tem problema.
e voces o que acham?

abrs

Se você demonstra interesse logo de cara, está jogando diretamente. Há vantagens e desvantagens. Uma das vantagens é a economia de tempo: se a gata não te curtir, você pode partir p/ outra sem enrolação. Uma das desvantagens é que grande parte do seu sucesso dependerá da sua aparência; ou seja, se você é boa-pinta, suas chances de sucesso serão maiores.

Abraços e sucesso!

Discordo. Conheço caras não tão boas pintas assim que jogam diretamente e possuem sucesso. O importante MESMO para se ter sucesso no direct é:

- Boa Linguagem Corporal
- Bom Contato Visual
- Boa lábia
- Inner Game Inabalável

Tendo isso meu chapa, pode se jogar direto sem medo.

Lembre-se que são os detalhes que ativam os desejos primais, por isso alem disso tudo seja um alfa
MumiaZ

Aprendiz

#1028032 Acho q o problema é vc não dizer :parado
Então não precisa mandar logo na lata "Quero você", porém depende da sua confiança ao falar isso, se vc acha q é muito direto falar assim demonstre aos poucos
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028506 Não tem nenhum problema.
Eu costumo dizer o quê eu acho quando elas perguntam.
Normalmente antes de estarem mais íntimos, antes dela sentir que quer estar próxima, é porque não é a hora.
Só não diga se estiver sentindo medo, tensão. As pessoas sintonizam.
Pode crer que quando estamos nervosos, a mulher também tem algum receio. Basicamente, uma mulher pensa: "Não estrague tudo!"
Eu sou da filosofia de que todo homem pode ficar com todas as mulheres. Pelos mais diferentes motivos. Já vimos casos de homens que julgamos estranhos, feios, pouco-saudáveis com garotas lindas. Estas garotas lindas viram algo nestes homens. Independente do que seja, não é da minha conta. O quê é da minha conta é o quê eu posso oferecer. Busco estar à vontade comigo quando estou perto de alguém.
Resumindo, tá se sentindo legal, relaxado e acha que isto não vai afetar a relação de vocês: diga.
bruno_souza

Veterano - nível 7

#1029551 eu sempre fico pensando "não devo elogiar tanto", mas chega na hora, e o que me dá vontade de fazer é ser bem humorado e brincar com elas, elogiar...

sábado passado teve um amigo meu que disse "minha nossa, com você eu casaria", e ele conseguiu beijar e transar com a mulher...
óbvio que ele estava muito, mas muito relaxado e confiante
deadstrook

Aprendiz

#1029568 Nã vejo problema algum, se você deixar claro que esta interessado você vai esta jogando direto enquanto a aparencia eu diria que não é muito importande é so você ver o David x e o Alan do mode one eles não são nada bonito e pega mulher pra caralho sendo direto..
Delpi

Aprendiz

Handsome Rob escreveu:Postura de COMPRADOR interessado não de vendedor desesperado

Excelente abordagem, parceiro, hahahaha