Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#97592 Cara a lição que você pode tirar dessa sarge e que, o indirect não funciona na pista de dança, de que a musica influencia seu inner game, e de que você tem que trabalhar seu direct game.

o mystery nao sabe dancar, mas mesmo assim pega HB na balada, porem ele conssegue isolala para uma area mais calma onde ele pode usar o indirect.

Abraço cara, e fica tranquilo e tomando porrada que agente aprende !

:ae
Sharkx

Pickup Artist

#97617 Cara eu me identifico com voçe eu sou um fracaço no direct game mais te aconselho faça como eu afoque em livros e videos do direct gama ai quando tu menos esperar tu vai estar em pleno indirect game e vai manda um direct game sem perceber vai da certo e so depois que tu vai percebe que aprendeu
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#97658 Seductive

Cheguei ontem de um night game sem pegar ninguém também HAUHAUHAHA :ae

Cara, acredito que a maioria tem a visão de que baladas em geral são locais onde ou você pega alguém, ou você tem que ficar muito bêbado, ou então você é um merda.

Isso tá muito errado. É isso que faz com que você se apegue aos resultados. Tem que se livrar desse paradigma. Não importa o modo como você vai chegar nela. Direct, indirect, natural, caverman... não importa! (rsrs, mas procure evitar esses 10 modos de aproximação citados aqui nesse post: os-10-modos-de-aproximacao-que-as-mulheres-mais-odeiam-t8392.html?hilit=MULHERES%20MAIS%20ODEIAM)

O que importa é que você esteja se divertindo e simplesmente tenha a atitude de ir até uma garota que te chamou a atenção quando isso ocorrer. E se ela te der um fora, foda-se! Você não tem que depender de uma ficada com ela para que consiga ter diversão. Se possível, ainda elogie o fora dela, diga que foi bem original pra uma balada! hehe

O que vai te travar é o apego ao resultado. É a ideia de que se você abordá-la você tem que pegar ela. Esqueça essa ideia. Tenha em mente que balada é acima de tudo um lugar pra você se divertir com os amigos.

Ontem mesmo, o ponto mais alto da farra foi quando giramos uma garrafa no chão e quem acabasse apontado por ela tinha que ir abordar alguém. Só abordar. Não importava o resultado. Essa parte foi bem mais legal do que quando um PUA deu KC numa hb ( ele foi o único que pegou alguém). Ele tava se divertindo bem mais com essa brincadeirinha da garrafa do que quando tava dando o KC.

Quando você pensa que tem que pegar alguém, sua visão fica limitada. Você se condiciona a ter que fazer tudo direitinho para que sua noite não seja em vão. Resumindo, você super valoriza o resultado e com isso perde várias oportunidades. O resultado errado, eu devo ressaltar.

Porque no final, o que realmente vale é que você tenha alcançado esse resultado aqui: diversão.

Ah, e a brincadeira da garrafa não tá patenteada HAUAHUHAUHAHA

Pode usar à vontade! :D

Tenho certeza de que os teus próximos night games serão bem mais DIVERTIDOS.

Abração cara!

-JC#1

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#97682 JC
valeu pelo feed! adorei, já tinha lido coisas parecida com isso " Saia para de divertir "
inclusive eu já tive isso em mente por algum tempo, mais hoje eu esqueci completamente disso e sai com a cabeça presa em objetivos!!

Sabe ainda mais que isso na verdade, eu sai em mente que ia voltar saltitante porque iria pegar várias hb's, estava confiante, e me esqueci de me divertir.

Bom, fica a unica duvida até aqui, o que responder quando algum idiota ou hb chega em você e pergunta:
E ai pegou quantas lá na balada X ? ....

"nenhuma, eu saiu pra me divertir"
"não achei nenhuma mulher boa o suficiente para mim"
.....
alguma resposta mais ?
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#97687 " Quando chegou nas 50, eu parei de contar! rsrs"

Isso faz com que fique uma incógnita se você não pegou nenhuma ou se pegou várias e não quer revelar. Um mistério vai existir aí. E como você não deve nada a ninguém, não vai precisar ser revelado NUNCA! hehe

Cara, engraçado que eu criei isso depois de o segurança daqui do prédio ( que é gente fina pra caralho e eu sempre bato papo com ele) ter perguntado e eu ter respondido que só saí pra dar uma volta hehe.

Fiquei pensando numa resposta e surgiu essa que eu citei no início.

Eis que por ironia do destino é o porteiro ( que também é gente fina pra caralho) que pergunta num outro dia basicamente a mesma coisa.

" Quando chegou nas 50, eu parei de contar! rsrs"

Os dois rimos. E até hoje ele não sabe se eu peguei muitas ou não peguei ninguém :D

Abração!

-JC#1
El Bravo

PUA Avançado

#97783 Técnica para Balada

Muitas pessoas não gostam de balada por ser um local muito barulhento, que atrapalha toda a interação.

Dicas:

Como em baladas não dá pra conversar, você tem que falar com o seu corpo.
chegue já animado, dê uma olhada em quem te chama atenção.
Va até ela simplismente estenda a mão,se ela estender a mão, beije a mão dela( como nos velhos tempos).
E em seguida leve ela pra um lugar sossegado( não chame, simplismente leve).

diga algo assim: " Eu nunca faço isso, mas você é muito, muito maravilhosa é eu tenho que te conhecer melhor.

"O resto a natureza lhe dará"
KValmont

Aprendiz

#97791 Moro numa cidade 30 mil habitante, não muita diferença por que a maioria é população pobre, e posso te dizer que as melhores respostas aqui foi do Dark, JC e a do James que foi tudo KK.

Bem, sempre saia de casa ouvindo músicas eletrônicas ou outro estilo que você goste, mantenha seu inner game sempre alto, a BL é quase tudo nesse jogo, mas se você não usa-lá é como se fosse um arma sem balas. Você devia ter aproximado mais das mulheres ao invés ter ficado masturbando mentalmente. Quem cata mais mulher na balada? Alfa ou PUA? FODA-SE. Você esta ali com um objetivo, pense menos e aja mais! Tenha consciência disso, pois é o primeiro passo, e depois tente mudar isso, quando começar a pensar de mais, mude, saia andando e aborde!

Pense igual um soldado, ele tem um objetivo, se ele estiver na batalha, ele não tem tempo para pensar, então ele vai agir rapidamente! É assim que você deve ser, não de tempo para seus sentimentos te travarem!

Direct game é um lixo? Só se você não tem colhões para admitir que o erro foi seu. Funciona sim! Mas você não pode ter medo de abordar as garotas! Procure por Dance Floor que é uma técnica de dança que o cara aplica onde ele consegue ter uma grande recepção da mulher.

Mas no geral, sua atitude foi ótima, pelo menos procurou ajuda :ae Fez o caminho certo, mas pare de reclamar tanto, e aja mais, agir, agir, agir, agir, agir... kk Fique com isso na sua mente!

Outra coisa que posso te indicar é procurar abordagens directs para te dar uma ideia, por que realmente usa muita BL, Kino, e frame. É bem diferente do que indirect, como o James disse, não da para conversar!

Outro estilo diferente é conhecer e não ter medo de aplicar o Cavekino!

Edit: Assista também os dois DVD do Bad Boy! Você encontra aqui: http://pastadomoleque.4shared.com/

Boa pesquisa! Espero que esse material seja o suficiente para você melhorar nas baladas!
Lembre-se NÃO DEIXE O AMBIENTE TE AMEAÇAR, SEMPRE AJA ABRINDO OS SETS DE MULHERES!
Abraços, Moleque!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Direct game é um lixo? Só se você não tem colhões para admitir que o erro foi seu. Funciona sim! Mas você não pode ter medo de abordar as garotas!

Moleque! ... eu quis dizer que meu direct é lixo!

Valeu a resposta de todos, :ae

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#97807 Imagem
parceirona!
Imagem
as duas do meu lado conheci ontem, a do canto, minha ex.

OLHA MINHA VIBE ANTES DA MUSICA FICAR ALTA! :chora
Tava nos meus olhos que estava me divertido pra caralho!
Editado pela última vez por Seductive em 06 Set 2010, 11:58, num total de 1 vezes