- 06 Set 2010, 13:56
Podia te falar 500 coisas aqui, mas creio que existem dois livros na respectiva ordem de importância que irão te elucidar MUITO e te AJUDAR de forma inigualavel:
seduction-community-sucks-completo-t2467.html
completo-t187.html
- 06 Set 2010, 14:06
Já li o seduction comunity sucks pela metade cara! mais valeu!
Em... galera que for feed, da uma olhada nas fotos que estao na segunda pagina do tópico!
Em... galera que for feed, da uma olhada nas fotos que estao na segunda pagina do tópico!
- 06 Set 2010, 14:28
Enxergo um grande potencial em você, é só lapidar aos poucos que tu chega lá.
- 06 Set 2010, 17:34
Seductive
Tá evidente a tua alta energia e diversão antes de começar a música alta.
Acho que tu não curte muito o estilo que tava tocando né, além de estar muito alta.
Tipo, por mais que eu saiba que não precisa saber dançar pra abordar hbs num forró, eu tenho tendência a travar e não ir abordar porque não sei dançar e não me sinto seguro chegando chamando pra dançar ( que é a abordagem que costuma funcionar mais).
Abraço!
ah, e com todo respeito hauhauha tua ex namorada é linda!
-JC#1
Tá evidente a tua alta energia e diversão antes de começar a música alta.
Acho que tu não curte muito o estilo que tava tocando né, além de estar muito alta.
Tipo, por mais que eu saiba que não precisa saber dançar pra abordar hbs num forró, eu tenho tendência a travar e não ir abordar porque não sei dançar e não me sinto seguro chegando chamando pra dançar ( que é a abordagem que costuma funcionar mais).
Abraço!
ah, e com todo respeito hauhauha tua ex namorada é linda!
-JC#1
- 06 Set 2010, 17:42
Cara, sei bem como é isso.
Aconteceu a mesma coisa comigo esse final de semana, sai, abordei sets, mas não consegui porra nenhuma, eu sabia que nao tava sendo bom, só 1 set que consegui ir bem e sai feliz por causa desse set, mas os outros me deixaram com auto estima lá em baixo. Entendo como foi isso.
Vamos continuar com isso.
Aconteceu a mesma coisa comigo esse final de semana, sai, abordei sets, mas não consegui porra nenhuma, eu sabia que nao tava sendo bom, só 1 set que consegui ir bem e sai feliz por causa desse set, mas os outros me deixaram com auto estima lá em baixo. Entendo como foi isso.
Vamos continuar com isso.
- 06 Set 2010, 17:51
Heyyyy!!!!Seductive blez??? feliz sex day!!!
bom vamos ao que interessa...:
pelo que li vc naum se sente confortavel nesse tipo de festa ok???
bom aconselho usar o METODO PENETRA do mourao....
vc chega abordando tudo quanto eh set.. vc aborda o set conversa um pouco depois ejeta... isso pra poder cria um bom social proof...num esquece de chegar com uma boa energia...
bom vc falou q naum eh muito atraente... acho q vc quis dizer q naum era muito bonito naum eh???
bom se vc estiver com um bom peacocking, uma confiança mostruosa, se achar o CARA , resumindo tiver um com seu innergame foda, vc vai ver q isso vai fazer muita diferença...
otra coisa... se preocupa menos com os resultados... essa eh mina dica...
bom vamos ao que interessa...:
pelo que li vc naum se sente confortavel nesse tipo de festa ok???
bom aconselho usar o METODO PENETRA do mourao....
vc chega abordando tudo quanto eh set.. vc aborda o set conversa um pouco depois ejeta... isso pra poder cria um bom social proof...num esquece de chegar com uma boa energia...
bom vc falou q naum eh muito atraente... acho q vc quis dizer q naum era muito bonito naum eh???
bom se vc estiver com um bom peacocking, uma confiança mostruosa, se achar o CARA , resumindo tiver um com seu innergame foda, vc vai ver q isso vai fazer muita diferença...
- 06 Set 2010, 18:25
Essa é definitivamente a melhor dica! O PU é um jogo, blz? E a nossa percepção do mundo é que torna algo realidade ou ficção, certo?
Vamos seguir essa dinâmica aqui:
Você entra na boate com 7 vidas. Tá esbanjando energia.
Abordou um set, não conseguiu KC ( que é a única coisa que você estava considerando resultados) e aí perde uma vida.
Abordou outro, a hb nem olhou na sua cara, perde mais uma vida.
Naquele próximo, quando você chamou pra dançar ela disse que não ia porque tinha namorado. Tiremos mais uma vida.
Você só tem mais 4 vidas. E aí? Isso tá certo?
É óbvio que não!
Você tem que ter a percepção de que RESULTADO é muito mais do que conseguir pegar alguém na balada.
Se divertir com os amigos é um resultado. ( Opa, recupera uma vida aí)
Superar a AA pra abordar sets é resultado. ( Te devolvemos mais uma vida)
Não deixar seu inner game ficar baixo com foras ou por não conseguir KC depois de ficar um tempo no set, é outro resultado magnífico. ( Tem mais uma vida de volta )
Moral da história: Se você não considerar resultados que te deixem num bom estado apenas pegar garotas, você com certeza não ficará com a sua confiança abalada por não ter pego nenhuma ainda. Seu Inner Game não vai baixar, sua AA não vai aumentar e você terá maiores chances de tornar a próxima aproximação um sucesso!
Deixo aqui uma frase inspiradora e que deve gerar uma reflexão:
" Para o sedutor bem-estruturado,o fora, ou a saída de um set sem KC, é apenas o início da grande aventura seguinte. "
Minha adaptação de uma frase classica do Dumbledore HAUHAHUAHUAHUHA
Abração!
-JC#1
Postado originalmente pelo JohnT:
Essa é definitivamente a melhor dica! O PU é um jogo, blz? E a nossa percepção do mundo é que torna algo realidade ou ficção, certo?
Vamos seguir essa dinâmica aqui:
Você entra na boate com 7 vidas. Tá esbanjando energia.
Abordou um set, não conseguiu KC ( que é a única coisa que você estava considerando resultados) e aí perde uma vida.
Abordou outro, a hb nem olhou na sua cara, perde mais uma vida.
Naquele próximo, quando você chamou pra dançar ela disse que não ia porque tinha namorado. Tiremos mais uma vida.
Você só tem mais 4 vidas. E aí? Isso tá certo?
É óbvio que não!
Você tem que ter a percepção de que RESULTADO é muito mais do que conseguir pegar alguém na balada.
Se divertir com os amigos é um resultado. ( Opa, recupera uma vida aí)
Superar a AA pra abordar sets é resultado. ( Te devolvemos mais uma vida)
Não deixar seu inner game ficar baixo com foras ou por não conseguir KC depois de ficar um tempo no set, é outro resultado magnífico. ( Tem mais uma vida de volta )
Moral da história: Se você não considerar resultados que te deixem num bom estado apenas pegar garotas, você com certeza não ficará com a sua confiança abalada por não ter pego nenhuma ainda. Seu Inner Game não vai baixar, sua AA não vai aumentar e você terá maiores chances de tornar a próxima aproximação um sucesso!
Deixo aqui uma frase inspiradora e que deve gerar uma reflexão:
" Para o sedutor bem-estruturado,o fora, ou a saída de um set sem KC, é apenas o início da grande aventura seguinte. "
Minha adaptação de uma frase classica do Dumbledore HAUHAHUAHUAHUHA
Abração!
-JC#1
- 06 Set 2010, 18:42
Cara , lí todos os posts . Eu tenho os mesmos tipos de problemas que você . Isso aconteceu comigo semana retrasada , onde fui em uma festa de 15 anos e não peguei ninguém. Tava com o proof altissimo , confiança monstruosa e meesmo assim não fiquei com nenhuma HB.
Na verdade , não encontrei nenhuma que me agradasse em altos padroes , então fiquei na minha e me diverti pra caramba com meus amigos ... Isso valeu a noite !
Na verdade , não encontrei nenhuma que me agradasse em altos padroes , então fiquei na minha e me diverti pra caramba com meus amigos ... Isso valeu a noite !
- 06 Set 2010, 22:00
Legal galera!!!
Obrigado pelos FEED, aprendi muito tudo isso foi muito util pra mim viu!!?
Hoje eu vou em outra festa, mais com o objetivo de:
ME DIVERTIR
!!!
Obrigado pelos FEED, aprendi muito tudo isso foi muito util pra mim viu!!?
Hoje eu vou em outra festa, mais com o objetivo de:
ME DIVERTIR
!!!