Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
artistavenusiano

Aprendiz

#170036 Acho que quando vamos a uma festa devemos primeiro se divertir com nós mesmos,e com ovc va se divertir e uyma festa que só toca sertanejo, se você não gosta de sertanejo?
a você pode me responder dizendo que sua diversão era exclusivamente a sarge...mas a sarge ou tentativa dela não o fez se divertir.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#170093 Cara relaxa tenta ver os pontos que você errou. Hoje você perdeu mais amanhã como você mesmo diz, amanhã você pode matar o chefão e ganhar o jogo. Isso que eu faço depois de sargear eu paro e tento refletir onde eu errei e na proxima festa ou sarge eu lembro e faço as coisas funcionarem.
HeaD

Aprendiz

#170239 Depoiis dessa festa.. só as fotos já valeram a pena..

Pense positivo..
Não Pegou ngm? É pq táva se preservando! se a tua cidade é pequena.. nem é tão bom que vc pegue a fama de galinha, e essas frescura que muié inventa..

Outra coisa... que a foto traz de positiva.. Lembre-se que devemos estar rodiados de "BOAS IMAGENS", "BOAS AMIZADES", isso fica na mente das HB's, putz.. aquelas meninas alii estavam com ele.. Elas dão moral pra ele.. Esse é um pensamento Beta.. mas que infelizmente existe.

Pense que, apesar de não ter um close, ou um simples KC, tu abriu Set's..
Na próxima festa aquelas lá não te escapam!

Se cuida brother!
GUIM

Veterano - nível 2

#170264 Cara, você disse que não se importa com o resultado, mas tá chateado por não ter conseguido o que você queria, no caso, "pegar uma HB".

O importante é que você percebeu o que tava te atrapalhando, a música alta, o estilo de música (que eu chamo de SERTANOJO por que também não gosto).

Agora, se a música tá atrapalhando, mude de ambiente, faça seu social com outras pessoas, e eu não falo só com HB, mas com outras pessoas que estão na festa, isso vai te ajudar no futuro.

Valew, :ae