- 18 Set 2016, 23:24
Há uma semana eu venho conversando com uma HB 8 no whats, ela estuda na mesma escola que eu, nos somos do terceiro ano, ensino médio. Tudo começou quando eu pedi o telefone dela, eu nunca tinha falado direito com ela. Ela tinha uns resumos da escola que eu queria e eu me aproveitei da situação para pegar o numero dela. Depois disso a gente começou a conversar. Ela sempre me chama no whats, porém o problema é que quando a gente conversa tanto pessoalmente quando no whats sou eu sempre que tenho que puxar assunto, se eu não falo nada ela deixa a conversa morrer. A gente até já saiu pra almoçar com amigos, e nos combinamos que depois do almoço nos iriamos conversa só eu e ela, mas na hora ela inventou uma desculpa para não ir. O que vocês acham que está acontecendo e o que eu devo fazer?
- 19 Set 2016, 00:03
Eae mano beleza ?
Cara, não te pressiona por essa situação, deixa rolar. Não fica correndo atrás puxando assunto, ela vai sentir que ta forçando a barra.
Cara se não tem assunto ou interesse da parte dela, pula fora, vai atrás de outra vai por mim.
Estou conversando há uns dias com uma colega de trabalho, sempre quis dar uns pegas nela, mas nao tive coragem, quando chegou no meu setor, percebi que ela tá dando condições que eu não via antes.
Acaba que faz 1 semana que ela me chama todos os dias no whats, sempre surge um assunto, quando não tem ela manda foto de alguma coisa e cria o assunto. Mesmo ela estando balançada por estar namorando, ela tá dando condições, no momento certo vou levar esse game. Então se ela não te chama, não cria assunto quando o assunto morre, é um péssimo sinal.
Dá um tempo, inicia outros jogos. Deixa ela saber que tu está flertando com outras gurias, em algum momento ela vai entrar no jogo se tiver interesse.