MetalHeart

Aprendiz

#1026704 Não precisa de tapa na cara. Só uma real mesmo. Deixa de ser besta.
Vocês brigaram por coisa boba e ela fez birra, só isso. O que se faz com quem faz birra, fica fria, distante ou coisa assim?
IGNORA!

Ignore esse comportamento dela e seja frio, duas vezes mais frio que ela, não ceda, não adule porque senão seu relacionamento tá perdido, ela sempre fará isso esperando você correr atrás. Ela tá jogando contigo, se ela não der moral para o aniversário de vocês, não dê também. Espelhe o comportamento dela. Se você estiver errado, assuma o erro de maneira séria e convicente, nada mais que isso. Não bajule, não corra atrás. Pra isso você não pode estar apaixonado e ter medo de perdê-la, senão não vai conseguir se manter frio com ela.

Espero ter ajudado.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#1026708 Parece que voce sofreu uma ameaça de rompimento de namoro,
não sei o motivo dessa briga, mais uma conversa tem que ser gerada pra entrarem em acordo, uma coisa que eu tiro de experiencia.....

Quando nós homens estivermos de cabeça quente, uma coisa boa a se fazer é dizer,
olha, eu não quero discutir nesse exato momento, minha cabeça não está legal, e é perigoso a gente continuar aumentando ainda mais as chamas dessa briga, a discussão pode roubar a cena, então, vamos conversar mais tarde de cabeça mais tranquila eu e voce!!

( eu tiro isso de experiencia porque, sempre que eu estive de cabeça quente, eu joguei na cara, coisas que jamais poderiam ser ditas, ou seja, se a briga era por coisa boba, o motivo da discussão pode ate acabar, mais as palavras que voce disse, geraram mais intrigas, e levaram a outros problemas, talvez ela nem se lembre o porque começaram a brigar, mais ela nunca vai esquecer do que voce disse a ela, claro que temos que ser honestos, mais na hora da briga, a gente acaba soltando revelações bombasticas afim de afundar com tudo!!!!! cuidado