Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1026626 Galera,

Primeiro peço desculpas por posts relacionados a mesma garota.. Passei horas lendo o forum sobre casos parecidos e normalmente vejo...algo.. valorize-se e bola pra frente.. Porem vamos ao caso..

Preciso recomecar meu jogo com uma garota por what's up. Fiquei um bom tempo bloqueado e recentemente ela me desbloqueou..ontem aconteceu uma parada da minha vida, tive vontade de falar com ela e mandei um "oi".. ela respondeu outro Oi, e eu não disse mais nada.

A questão é galera.. nao sei o que fazer pra comecar novamente uma coisa sei "se vc fizer o que sempre fez..vai ter o que sempre teve".

Por isso estou pedindo ajuda de voces!! Estive namorando por 8 anos, perdi a mão pra estas coisas.
O que eu faço?

Abs! M!

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1026645 Man, mais ou menos o seguinte, nunca fiquei com ela... mas nos conhecemos tals jantamos etc...
Pelo que sei na epoca ela estava ficando com um cara, por isso acho que ela me bloqueou.
O motivo do desbloqueio nao sei...

Agora o que fazer?
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1026652 Se ela te desbloqueou é porque lembrou de ti e pretende falar com você novamente, se não quisesse ela tinha mantido bloqueado...
Leia esse artigo: dicas-para-melhorar-papo-whatsapp-t105894.html
Siga as dicas dele que é sucesso, eu te daria algumas mas to só dando uma olhadinha rapida no fórum no intervalo do seviço e não vou conseguir, pelo menos agora não.
Boa sorte ai parceiro, abraços!

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1026674 Man, muito obrigado!! se puder passar as dicas a noite eu te agradeço imensamente. Como disse estou perdido, depois de tantos anos em relacionamento nao sei o que fazer.
Tem como eu falar com vc diretamente?
MetalHeart

Aprendiz

#1026718 Desculpe a maneira grosseira que vou falar mas vou tentar te ajudar, prometo.

Se ela bloqueou você e não o outro cara, é porque ele é mais interessante que você.

Eu adquiri o jogo do texto 2.0, você encontra pra baixar de graça fácil fácil, e por isso te digo:

A primeira coisa é CAPTAR A ATENÇÃO DELA. Pra isso, você tem que ser DIFERENTE de todo mundo. Todos os caras chamam a mina no whatsapp com coisas como "Oi" Oi, tudo bem?".
Não faça isso, não mesmo, você é um PUA, você é diferente.

Te recomendo testar o seguinte:

Abra a conversa com uma curiosidade, do tipo:
Estava olhando uma foto sua e percebi uma coisa sobre você que acho que ninguém nunca percebeu., ou
Estava olhando uma foto sua e pensei em uma coisa, você sabe o que dizem das mulheres que (aqui use uma característica dela, tipo: ruiva, loira, usa batom rosa, usa chapéu, e etc).

Mande isso antes de qualquer coisa, não mande OI, esqueça o OI.
Ela vai responder, perguntando o que é, demore um pouco, mais ou menos o tempo que ela demorou pra responder ou mais, e responda o seguinte: (Aconteceu uma coisa aqui e preciso sair, depois te falo.)

Pronto, amigo, o cenário está armado. Ela vai ficar curiosa e pensando em você, nisso você captou a atenção dela.
Responda no dia seguinte ou então no mesmo dia só que beeeem mais tarde. Aí você desenrola a conversa em cima disso que você usou pra puxar assunto. Se vira, pesquisa algo na internet.
Aí vão algumas regras básicas:
Antes de mandar uma mensagem, analise como será quando ela for ler, se isso chamará a atenção dela.
Não faça elogios toscos e comuns, tipo: Princesa, linda, gata e etc, não elogie a aparência dela.
Procure sempre deixar ela curiosa nas mensagens e use coisas pra gerar atração, como fazer ela investir na conversa, falando sobre coisas que ela gosta e usando o que ela disse pra continuar a conversa, tipo, se ela diz "Ah eu faço Ballet." ao invés de falar "Ah sim", diga: "Poxa, e como você se sente fazendo Ballet?", "Porquê você se interessou em fazer Ballet?". Também faça ela se qualificar pra você, tipo, se ela disser que é teimosa, diga que não tem muita paciência com gente teimosa e etc, aí ela vai tentar dizer que não é tão teimosa assim e tal.
E sempre deixe ela curiosa, seja misterioso, mantenha o mistério. E quando estiver na melhor parte da conversa, diga algo como: Preciso sair agora, tem uma coisa pra fazer!
Isso vai fazer ela ficar pensando em você.

Espero ter ajudado, espero que você tenha captado a essência do que eu disse.
Adquira o Jogo do Texto 2.0, vale a pena, se não tiver dinheiro/não quiser gastar, você consegue achar ele pra baixar.
Não que eu queira ficar fazendo propaganda, mas na minha opinião vale o que custa. É bem interessante.
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

puamystery01 escreveu:Man, muito obrigado!! se puder passar as dicas a noite eu te agradeço imensamente. Como disse estou perdido, depois de tantos anos em relacionamento nao sei o que fazer.
Tem como eu falar com vc diretamente?

Tem sim cara, manda uma mp ou um email pra mim
[email protected]
faelsouza22

Aprendiz

puamystery01 escreveu:Galera,

Primeiro peço desculpas por posts relacionados a mesma garota.. Passei horas lendo o forum sobre casos parecidos e normalmente vejo...algo.. valorize-se e bola pra frente.. Porem vamos ao caso..

Preciso recomecar meu jogo com uma garota por what's up. Fiquei um bom tempo bloqueado e recentemente ela me desbloqueou..ontem aconteceu uma parada da minha vida, tive vontade de falar com ela e mandei um "oi".. ela respondeu outro Oi, e eu não disse mais nada.

A questão é galera.. nao sei o que fazer pra comecar novamente uma coisa sei "se vc fizer o que sempre fez..vai ter o que sempre teve".

Por isso estou pedindo ajuda de voces!! Estive namorando por 8 anos, perdi a mão pra estas coisas.
O que eu faço?

Abs! M!

Bom dia mano.
Entendo a sua situação, tb terminei um relacionamento de 8 anos a 6 meses e seu q é uma merda.
Cara a quanto tempo você terminou?
O que vc tem feito da sua vida desde então?
A garota que do bloqueio é a sua ex?