Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1026659 Boa tarde!
Puas estou saindo com uma garota (16) eu (19) faz mais ou menos 1 mês. Conversamos bastante text game, porém só saímos finais de semana com outros casais de amigos e na maioria das vezes os pais dela mandam a irmã mais nova dela junto... A questão é, estou gostando bastante dela, ela sempre puxa assunto comigo quando eu não falo nada e queria uma parada mais séria com ela. Porém, eu sinto que ela não demonstra tanto amor assim sabe, talvez ela seja meio tímida não sei... (ficamos 1 vez só até hoje em 4/5 encontros kkk (motivo irma dela junto sempre)).
Nós temos os mesmos amigos em comum, quando estamos junto com eles eu sempre abraço ela pela cintura e colo ela em mim, ela aceita de boa...
(O pai dela ja até me deu uma carona pra casa esses dias)

CONTINUA

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1026660 Eu sinto que ela quer, mas ao mesmo tempo ela não demonstra muito, não corresponde da mesma maneira entendem.
Então minha duvida, eu devo pedir pra ela, se ela só quer ficar ou quer algo mais sério? Ou continuo sem falar nada já que está dando certo?
Devo perguntar como será nossa relação? me ajudem puass... iam beta

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1026661 Detalhe, quando comecei a ficar interessado nela, antes de ficarmos nem nada, saimos com um grupo de amigos dar uma volta no lago e conversando ela disse
(Antes de me batizar (coisa da igreja) quero aproveitar/curtir bastante) e fiquei meio boquiaberto com essa expressão dela, então não sei se ela quer algo sério...
Eu poderia usar essa fala dela pra iniciar um assunto sobre isso?
Mosby

Veterano - nível 6

#1026662 Não deve peguntar nada, vai pressionar a moça e ela vai cair fora. Vocês só ficaram uma vez e já está pensando em namoro?
Existem inúmeros artigos e livros nesse site, aprenda a deixá-la atraída ao máximo por você e não se apegue. Em um relacionamento tem o controle aquele que ama menos.
Relacionamento é algo muito sério, envolve familia, amigos, convivência! Deixa rolar e só melhore a coisa para o seu lado.

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1026675 Vou fazer isso mesmo cara, obrigado pela dica...
Da ultima vez que me antecipei a outra pessoa se afastou mesmo e nem deu explicação, hoje entendo o porque...