Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Opqf
#1026663 Poxa, tive que criar esse tópico porque já tá beirando o ridículo. Sempre as MESMAS perguntas, MESMAS respostas, MESMAS atitudes...Porra, haja paciência. O pessoal quer ajuda, quer responder, mas ninguém tem sempre a mesma paciência.

Tem cara aqui com uma ficada e já querer pressionar pra namorar numa insegurança imensa. Caramba, até eu, um cara um tempo atrás COMPLETAMENTE inseguro, aprendi a utilizar a barra de pesquisa para solucionar dúvidas.

E claro, os clássicos:

- Reconquista
- Identificar sinais de interesse
- Como abordar
- Como lidar um namoro

Sendo que já existem DIVERSOS TÓPICOS TRATANDO DO ASSUNTO. Tem uma hora que não aguentamos mais ajudar.

Quer respostas para suas dúvidas? PESQUISE, PESQUISE E PESQUISE.

Tem inclusive um tópico de soluções fixado acima.

Abraços
BRUNOCAVALCANTE
#1026665 Recomendo que acessem esse link
resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html
E se ainda tiver duvidas pesqueisem como o amigo ali falou, esse post é de 2014, em dois anos muitas duvidas iguais as suas foram sanadas, se realmente não encontrarem algo que satisfaça sua duvida não excitem em perguntar.
Opqf
#1026668 Meu Deus pessoal. Olha a infinidade de tópicos que dão soluções a esses casos.

1 - Jefblue (resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html#p902508)

2 - Lennon_ (duvidas-frequentes-t52172.html)

3 - Até fiz um dos tópicos acerca da barra de pesquisa (leia-isso-antes-criar-topico-t113909.html)

O problema é que são sempre os MESMOS atores e os MESMOS estados. Tem uma hora que o tópico não merece nenhuma resposta mesmo.

Abraços.
Natur@ll
#1026678 Concordo plenamente, @Opqf! O fórum tá se tornando muito tóxico por causa dessas coisas. Inclusive, vc pode perceber que esse fato tem afastado e muito os membros antigos. Contudo, acredito que cabe à moderação um controle maior a respeito desse problema. Claro que eles estão atuando, mas se há reclamações, precisa-se de regras e fiscalização mais rígidas.

Dica para a moderação: só permitir criar tópicos na área de dúvidas após um certo tempo de cadastro no fórum, e/ou ao clicar nesta área ser direcionado para os posts citados por você.
Slartbartfast
Opqf escreveu:Poxa, tive que criar esse tópico porque já tá beirando o ridículo. Sempre as MESMAS perguntas, MESMAS respostas, MESMAS atitudes...Porra, haja paciência. O pessoal quer ajuda, quer responder, mas ninguém tem sempre a mesma paciência.

Tem cara aqui com uma ficada e já querer pressionar pra namorar numa insegurança imensa. Caramba, até eu, um cara um tempo atrás COMPLETAMENTE inseguro, aprendi a utilizar a barra de pesquisa para solucionar dúvidas.

E claro, os clássicos:

- Reconquista
- Identificar sinais de interesse
- Como abordar
- Como lidar um namoro

Sendo que já existem DIVERSOS TÓPICOS TRATANDO DO ASSUNTO. Tem uma hora que não aguentamos mais ajudar.

Quer respostas para suas dúvidas? PESQUISE, PESQUISE E PESQUISE.

Tem inclusive um tópico de soluções fixado acima.

Abraços

Tem toda a razão, meu caro. Eu diria que 98% dos tópicos são inúteis. Talvez seja hora de a moderação intervir. Quem sabe criar um filtro.

Abraços!
Alfabeta
#1026689 Este problema nao é um problema exclusivo do pua base e sim um problema da comunidade em geral. Se voce for ao rsd nation os tópicos são igualmente de fraca qualidade. Acho que o problema esta mesmo em pessoas como eu que acabam por responder as duvidas idiotas. Queremos ajudar e no fundo só prejudicamos porque ao responder incentivamos a preguiça. A comunidade da seduçao inicial éra muito mais intenssa e interessante porque no fundo sempre que alguem vinha com alguma duvida a resposta era " Vai para o campo testar e veja por voce o que funciona" e sempre que um iniciante vinha com duvidas relacionados com namoro a propria comunidade incentivava que o mesmo fosse comer varias e a aprender a dar-se bem com as mulheres em geral antes de se meter numa relação. Portanto acho que cabe mesmo aos mais avançados serem duros com os novatos quando estes demonstram preguiça.
P.Schelotto
#1026697 É complicado mesmo, a galera tem um problema pontual, se cadastra, pergunta, é respondido e vai embora. Na maioria das vezes as respostas estão em livros básicos como o The Game. Mas é como o amigo disse ai em cima, é um problema da comunidade em geral, e estendendo mais ainda, é um problema do ser humano. Pesquisar é requer mais trabalho. A única solução ao meu ver seria restringir os comentários de usuários novos, eles podem começar a postar apenas após um mês de cadastro ou algo assim.
MáximosDécimus
#1026700 De acordo 100%.

O que eu fico mais triste pra falar a verdade (é, não fico bravo, fico triste), é o tipo das dúvidas.

Se fossem todas dúvidas de como chegar em uma mulher, por exemplo, mesmo enchendo o saco, eu responderia.
O problema é que a maioria são dúvidas de como reconquistar a ex namorada ou como lidar no namoro (ocasiões em que a mulher está fazendo o cara de gato e sapato).

Ou seja, a maioria dependente da mulher, numa carência que chega a níveis extremos. Isso sim é triste, o cara não honrar as próprias bolas.