Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1026663 Poxa, tive que criar esse tópico porque já tá beirando o ridículo. Sempre as MESMAS perguntas, MESMAS respostas, MESMAS atitudes...Porra, haja paciência. O pessoal quer ajuda, quer responder, mas ninguém tem sempre a mesma paciência.

Tem cara aqui com uma ficada e já querer pressionar pra namorar numa insegurança imensa. Caramba, até eu, um cara um tempo atrás COMPLETAMENTE inseguro, aprendi a utilizar a barra de pesquisa para solucionar dúvidas.

E claro, os clássicos:

- Reconquista
- Identificar sinais de interesse
- Como abordar
- Como lidar um namoro

Sendo que já existem DIVERSOS TÓPICOS TRATANDO DO ASSUNTO. Tem uma hora que não aguentamos mais ajudar.

Quer respostas para suas dúvidas? PESQUISE, PESQUISE E PESQUISE.

Tem inclusive um tópico de soluções fixado acima.

Abraços
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1026665 Recomendo que acessem esse link
resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html
E se ainda tiver duvidas pesqueisem como o amigo ali falou, esse post é de 2014, em dois anos muitas duvidas iguais as suas foram sanadas, se realmente não encontrarem algo que satisfaça sua duvida não excitem em perguntar.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1026668 Meu Deus pessoal. Olha a infinidade de tópicos que dão soluções a esses casos.

1 - Jefblue (resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html#p902508)

2 - Lennon_ (duvidas-frequentes-t52172.html)

3 - Até fiz um dos tópicos acerca da barra de pesquisa (leia-isso-antes-criar-topico-t113909.html)

O problema é que são sempre os MESMOS atores e os MESMOS estados. Tem uma hora que o tópico não merece nenhuma resposta mesmo.

Abraços.
Natur@ll

PUA EXPERT

#1026678 Concordo plenamente, @Opqf! O fórum tá se tornando muito tóxico por causa dessas coisas. Inclusive, vc pode perceber que esse fato tem afastado e muito os membros antigos. Contudo, acredito que cabe à moderação um controle maior a respeito desse problema. Claro que eles estão atuando, mas se há reclamações, precisa-se de regras e fiscalização mais rígidas.

Dica para a moderação: só permitir criar tópicos na área de dúvidas após um certo tempo de cadastro no fórum, e/ou ao clicar nesta área ser direcionado para os posts citados por você.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Opqf escreveu:Poxa, tive que criar esse tópico porque já tá beirando o ridículo. Sempre as MESMAS perguntas, MESMAS respostas, MESMAS atitudes...Porra, haja paciência. O pessoal quer ajuda, quer responder, mas ninguém tem sempre a mesma paciência.

Tem cara aqui com uma ficada e já querer pressionar pra namorar numa insegurança imensa. Caramba, até eu, um cara um tempo atrás COMPLETAMENTE inseguro, aprendi a utilizar a barra de pesquisa para solucionar dúvidas.

E claro, os clássicos:

- Reconquista
- Identificar sinais de interesse
- Como abordar
- Como lidar um namoro

Sendo que já existem DIVERSOS TÓPICOS TRATANDO DO ASSUNTO. Tem uma hora que não aguentamos mais ajudar.

Quer respostas para suas dúvidas? PESQUISE, PESQUISE E PESQUISE.

Tem inclusive um tópico de soluções fixado acima.

Abraços

Tem toda a razão, meu caro. Eu diria que 98% dos tópicos são inúteis. Talvez seja hora de a moderação intervir. Quem sabe criar um filtro.

Abraços!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1026689 Este problema nao é um problema exclusivo do pua base e sim um problema da comunidade em geral. Se voce for ao rsd nation os tópicos são igualmente de fraca qualidade. Acho que o problema esta mesmo em pessoas como eu que acabam por responder as duvidas idiotas. Queremos ajudar e no fundo só prejudicamos porque ao responder incentivamos a preguiça. A comunidade da seduçao inicial éra muito mais intenssa e interessante porque no fundo sempre que alguem vinha com alguma duvida a resposta era " Vai para o campo testar e veja por voce o que funciona" e sempre que um iniciante vinha com duvidas relacionados com namoro a propria comunidade incentivava que o mesmo fosse comer varias e a aprender a dar-se bem com as mulheres em geral antes de se meter numa relação. Portanto acho que cabe mesmo aos mais avançados serem duros com os novatos quando estes demonstram preguiça.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1026697 É complicado mesmo, a galera tem um problema pontual, se cadastra, pergunta, é respondido e vai embora. Na maioria das vezes as respostas estão em livros básicos como o The Game. Mas é como o amigo disse ai em cima, é um problema da comunidade em geral, e estendendo mais ainda, é um problema do ser humano. Pesquisar é requer mais trabalho. A única solução ao meu ver seria restringir os comentários de usuários novos, eles podem começar a postar apenas após um mês de cadastro ou algo assim.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026700 De acordo 100%.

O que eu fico mais triste pra falar a verdade (é, não fico bravo, fico triste), é o tipo das dúvidas.

Se fossem todas dúvidas de como chegar em uma mulher, por exemplo, mesmo enchendo o saco, eu responderia.
O problema é que a maioria são dúvidas de como reconquistar a ex namorada ou como lidar no namoro (ocasiões em que a mulher está fazendo o cara de gato e sapato).

Ou seja, a maioria dependente da mulher, numa carência que chega a níveis extremos. Isso sim é triste, o cara não honrar as próprias bolas.