jaclecle
#1026680 Bom, estava ficando com uma "HB 8" fazia pouco mais de 1 mês. Por motivos de falta de confiança dela (em relação a minha pessoa) atrelado ao fato do ex ter voltado a se comunicar com ela (provável de terem ficado), ela decidiu não querer mais nada comigo por enquanto.

Por se tratar de uma Hb que preenche todos os pontos que eu exigo para ter algo sério, decidi que vou tentar reconquista-la. Já li alguns tópicos relacionados a reconquistar (mas em geral são voltados a namoro), então queria mesmo algumas sugestões

Dados que podem ser úteis:
Conheço ela faz 2 meses.
Ficamos durante 1 mês.
Ela "deu um tempo" faz 9 dias (nesse tempo não a procurei. Ela curtiu fotos minhas no insta nesse período)
O aniversário dela é semana que vem (desejo parabéns?)

Qualquer ajuda ou conselho eu agradeço!!!
Topete1996
#1026691 Segue sua vida, vai atrás de outras e principalmente saia com teus amigos, simples.
Correr atrás de quem não te valoriza? Sério?
Se ela vir atrás, ai sim você senta e cvs namoral com ela, nada de whats ou essas merdas do tipo, cara a cara.

Abraço Topete
jaclecle
Topete1996 escreveu:Segue sua vida, vai atrás de outras e principalmente saia com teus amigos, simples.
Correr atrás de quem não te valoriza? Sério?
Se ela vir atrás, ai sim você senta e cvs namoral com ela, nada de whats ou essas merdas do tipo, cara a cara.

Abraço Topete

Algo que não mencionei no início do tópico (até porque passou do limite de caracteres) foi que continuo seguindo minha vida. Sai com outra Hb nesse meio tempo, saio muito com os amigos (motivo maior de desconfiança dela). Fora isso, trabalho, estudo, faço academia, ou seja, não parei de viver por causa de Hb. Apenas quero tentar reconquista-la. Mas de qualquer forma, muito obrigado pelo feed.
Topete1996
#1026701 Ótimo irmão!
Mas sério, se ela que quis a separação, não vejo motivo de ir atrás, ela tem que ir atrás, meu conselho é continuar seguindo sua vida, sem esperar q ela apareça nela, sem desejar ela, quando você menos esperar ela aparece, vai por mim.
Sinceramente eu nao consigo te ajudar com ela nesse caso, só isso que falei mesmo.

Abraço Topete.
m4rc10jr
#1026714 Mostrar qualquer intenção de reconquistar a ela é perder seu "Valor" perante a ela.
Deixar que ela venha até você, nem que seja com atitudes simples, não fara com que você perca seu valor perante a ela.

Tem um video do Chamaleon que fala bem sobre o efeito da Escassez na HB e o aumento do nosso valor perante ela agindo sem correr atrás.

Você deu a entender que não esta correndo atrás, que esta vivendo sua vida, que faz academia, conhece outras hbs, etc.. Mas ela pode não te ver assim, e se você quer reconquista-la precisa deixar que ela venha atrás, ou que ao menos entenda que ela quem te esta atrás de você, e não você atrás dela.

Link:
BossDon
#1026763 Reconquistar ?!? Como vc vai reconquistar alguma coisa que vc NUNCA CONQUISTOU ?!?

Se vc fosse o cara que preenchesse os requisitos dela pra namoro vcs estariam juntos e ela não voltaria a conversar com o ex ou ficar ele , vc foi usado como um quebra galho , um step emocional ...

Acorda pra vida malandro , tu pegou , comeu ?!? , agora tira isso como aprendizado e continua o teu jogo , nada de correr atrás .. Agora se ela vinher a teu encontro já é outros 500 .
jaclecle
#1026818 Obrigado a todos pelo feedback! Não vou mais atrás mesmo não! :ae
yurimpp
#1026820 Pois é cara, o máximo que você pode fazer é dar os parabéns a ela (e mostrar que não ligou para esse "término") mas nada além disso, não tente puxar assunto com ela. Só dê os parabéns e tchau e benção, suma da vida dela...

Qualquer novidade, relatar aqui.

Abraços :ae
jaclecle
#1026832 Ok, mais uma vez obrigado a todos!!! Tão me ajudando mt.
decin_bh
#1026850 Acho que já foi muito bem respondido pelos parças. Vc é o step... ela não quer nada sério com vc. Então faz bem em não priorizá-la.
Só mais uma dica: com o seu sumiço é capaz dela vir atrás, demonstrando carência. Então não aja como um cachorrinho abandonado, balançando o rabo e lambendo ela.. trate-a bem, mas não demonstre ter necessidade dela. Pq vc matando a carência dela, ela logo vai fugir de novo.
Siga reportando os próximos capítulos, é sempre importante pra quem passa pelo mesmo.
Boa sorte.