- 20 Set 2016, 19:21
Coincidentemente ou não, ela deu as caras agora a pouco. Mandou uma mensagem em resposta a uma snapchat que coloquei na minha história. Só visualizei e não falei nada. Dà a entender que está está dando sinais que está com saudade (ou algo do tipo). Primeiro curtindo minhas fotos, agora mandando mensagem no snap. Mas não vou ser reativo. Estou fazendo certo ??
decin_bh escreveu:Acho que já foi muito bem respondido pelos parças. Vc é o step... ela não quer nada sério com vc. Então faz bem em não priorizá-la.
Só mais uma dica: com o seu sumiço é capaz dela vir atrás, demonstrando carência. Então não aja como um cachorrinho abandonado, balançando o rabo e lambendo ela.. trate-a bem, mas não demonstre ter necessidade dela. Pq vc matando a carência dela, ela logo vai fugir de novo.
Siga reportando os próximos capítulos, é sempre importante pra quem passa pelo mesmo.
Boa sorte.
Coincidentemente ou não, ela deu as caras agora a pouco. Mandou uma mensagem em resposta a uma snapchat que coloquei na minha história. Só visualizei e não falei nada. Dà a entender que está está dando sinais que está com saudade (ou algo do tipo). Primeiro curtindo minhas fotos, agora mandando mensagem no snap. Mas não vou ser reativo. Estou fazendo certo ??