- 26 Set 2016, 14:57
Porra, alfie!! Quantas crenças limitantes, quantas besteiras vc digitou ai!! Tbm sou alto e bonito!! Mas de nada adianta se vc n tem atitude, não se comporta como um alfa!! De nada adianta!! Vc receberá vários idis, oportunidades e nada aproveitará. Sei disso, pq ja fui mais ou menos como vc, não de uma forma tão negativa, mas fui. Não a outra forma de mudar, tem que por a cara, fuder seu ego mesmo, praticar!! Levar foras e mais foras, faz parte porra!! Como o dash disse muito bem, não é fácil caralho!! Comece mudando uma coisa, que pensamento é esse de namorar?? ... trabalhe com abundância, foda-se a drograda baladeira, no máximo um fc com ela, nada além disso. Trabalhe outros pilares da sua vida, não só o que é ligado a mulheres, mas o de amigos, familia, estudos, bem estar. Claro que um ano de sexo atrapalha hahah coma uma mediana que te da mole e vc sentirá um peso saindo de vc e facilitará todo o processo. Mas só reforçando uma coisa, pratique!!! Va conhecer novas mulheres por aii e veja o quanto isso é divertido!! Abraço!
- 30 Set 2016, 20:02
eu tbm sou alto e me considero atraente mas percebi que os ambientes que eu frequento não me recebiam muito bem...
as vezes transmitimos uma imagem erronea na cabeça das pessoas...
se for levar em consideração o cenário atual do brasil, pessoas com esta aparencia são consideradas superficiais por mais interessantes que sejamos...
minha sugestão: procure mudar o ambiente que vc conhece garotas...