- 20 Set 2016, 03:10
Primeiro, organize sua vida.
O que vc quer para sua vida? Quais sao seus hobbies, o que te da prazer e faz voce acordar todos os dias com aquele animo energizante?
Tudo na vida é um equilibrio, voce precisa de dinheiro, amigos/mulheres, saúde e acima de tudo, se divertir.
O que vc esta fazendo para alcançar seus objetivos? Esta lendo livros? Estuda para conseguir bons empregos? Faz exercicio regularmente? Sai todo final de semana para conhecer gente nova, seja grupo de amigos seja de mulheres?
Seguinte, vc esta obcecado e precisa largar mao disso. Pereceb-se que vc envolve com facilidade, e eu sei o quao ruim isso é, pois eu tbm tenho q ter cuidado para nao me deixar levar pelas emocoes. Mas acredite, quanto mais vc for autonomo na sua vida, ter independencia financeira, ter diferentes amigos para sair e experiencia com mulheres, vc vai saber lidar melhor com esses sentimentos (nao quer dizer que vao sumir, mas como ciumes, vc aprende a manter a cabeça fria e lidar com isso).
Nao foque em uma mulher, saia com outras tbm, vc ja tem a vantagem de ser bonito e elas darem mole, aproveita e saia bastante com as mulheres, mesmo que vc nao queira ficar, para conhecer melhor a mente feminina e saber desenvolver suas capacidades sociais. Quanto mais vc sair com pessoas, mais vc vai saber moldar sua personalidade e saber agir em diferentes situacoes.
Aprenda coisas novas, faça cursos, leia livros fora do PU, a melhor forma da gente se desenvolver é sempre buscando aprender coisa nova.
Veja o que vc esta fazendo de errado. Sera que é o seu jeito de falar? Seu jeito de olhar? Seu tom de voz? Sua liguagem corporal? a forma como vc comunica com as pessoas? A gente nao percebe essas pequenas coisas em nós mesmos, mas sao coisas que fazem muita diferença. Recomendo ler livros de linguagem corporal e comunicacao, o reinaldo polito é um ótimo modelo para aprender.
Ta REALMENTE precisando meter? Junta grana e paga uma garota de programa, eu nao aguento ficar 1 ano sem sexo e se minhas bolas estiverem roxas do tamanho de uma beterraba e eu nao tiver opcao NENHUMA, eu vou pagar pra esvaziar, to nem ai, ninguem é de ferro hahahah.
Mais que tudo isso, vc tem que saber o que vc esta fazendo da sua vida. Ninguem esta acima de vc, saiba o que vc quer, qual seu trabalho dos sonhos, arrisque mais, vai viajar e ter experiencias fora, é a melhor coisas q pode acontecer.
É fácil? NAO! Nada é facil, vc conseguir mulheres lindas nao é facil, vc conseguir um emprego que vai te pagar 20 mil nao é facil, fazer amigos nao é facil, ter um corpo sarado nao é facil, ser inteligente nao é facil. Aqui depende da sua força de vontade de passar por cima disso, se vc esta nessa por 1 ano e nao ta tendo resultado, algo esta errado, seria mesma coisa q vc malhar 1 ano e nao ver diferença. Entao fique atento em como vc esta aplicando os conhecimentos daqui.
Cara, nao desiste, o primeiro passo para o fracasso é desistir, nao importa o quanto vc caia, o importante é se levantar, e pode ter certeza que sempre terao pessoas ao seu lado que vao te ajudar.
Abraços,