Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
deadstrook
#1026945 Comigo, as vezes acontece da zoação normal por palavras, mais o pior é a que eles ficam jogando coisas em mim como bolinhas de papel entre outras coisas onde muita gente fica sorrindo disso isso acaba com o meu inner game que sai do 0% para -100% se alguem conseguir me ajudar fico agradecido.
djalmapua
#1026950 cara nada melhor do quer entrar na zoeira tipo quem e zoado e o mais fraco do grupo o que da mais bote etc.. então se um cara fala cara que bundinha gostosa vc fala nossa e mesmo ne cara a sua tambem e gostosa tipo entra na zueara que se foda se eles rirem eles ficam sem graças acham outro do grupo que e mais fraco ai vc mula tudos sem do
deadstrook
#1026961 vou tentar fazer isso é que eu tambem sou bem timido.
ocaradepau
#1026969 eae rapaz
olha se você se sente ofendido mande os cara ir pra merda
mostre que é um Homem.
não tenha medo de se impor.
abrs
Slartbartfast
deadstrook escreveu:Comigo, as vezes acontece da zoação normal por palavras, mais o pior é a que eles ficam jogando coisas em mim como bolinhas de papel entre outras coisas onde muita gente fica sorrindo disso isso acaba com o meu inner game que sai do 0% para -100% se alguem conseguir me ajudar fico agradecido.

Até onde for possível, tente ignorar. O desprezo é uma prerrogativa dos reis (Robert Greene). Desse modo, o melhor a se fazer com um mosquito irritante é ignorá-lo.

Abraços e sucesso!
kjay
#1026990 Como o nosso amigo disse se não gosta da brincadeira seja homem e diga que não gosta se não pararem vai a diretoria e denuncia, sofri bulling um ano na oitava serie por medo de fazer algo me arrependi, mais se gostar entra na zoação que eles acabam parando esqueça a timidez e os outros em volta isso só te atrapalha, mesmo sendo dificil mais você consegue.