- 11 Set 2010, 21:01
mandou bem o e se deu bem, valew !
- 18 Out 2010, 20:39
SENSACIONAL
Eu achei ridículo o fato dele forçar uma história amorosa com ela no primeiro minuto de converssa, MAS VENDO OS RESULTADOS, a única coisa que fica pulsando na minha cabeça é:
E aí, pegou?
SIM! ELE CONSEGUIU!
Ou seja, não subestime NINGUÉM nem nada, PODE ATÉ DAR ERRADO, MAS VOCÊ NUNCA DESCOBRIRÁ SE NÃO TENTAR!
Eu achei ridículo o fato dele forçar uma história amorosa com ela no primeiro minuto de converssa, MAS VENDO OS RESULTADOS, a única coisa que fica pulsando na minha cabeça é:
E aí, pegou?
SIM! ELE CONSEGUIU!
Ou seja, não subestime NINGUÉM nem nada, PODE ATÉ DAR ERRADO, MAS VOCÊ NUNCA DESCOBRIRÁ SE NÃO TENTAR!
- 20 Out 2010, 22:35
Aquele papo de se apaixonar e frio na barriga??
Ross Jeffries ?? Speed Seduction !!!
O Cara usou Pick up... e o cara é bom !!!
Manja muito bem de ancoragem formando o C no
rosto dela !!!
-Jack Black
Ross Jeffries ?? Speed Seduction !!!
O Cara usou Pick up... e o cara é bom !!!
Manja muito bem de ancoragem formando o C no
rosto dela !!!
-Jack Black
- 27 Out 2010, 11:48
não dúvido que é um pua.. falo do sorriso dela não disse que é linda nem gostoza, uso e abuso da indusão, foi um ótimo direct game e é o que tinha que te sido feito pq ele não tinha tempo pra fica no indirect ali. jogo bem e pego hb 10... a vantagem dele é que ele não preciso abri o set ela tava ali pra escuta o que eles tinham pra dize.
- 27 Out 2010, 17:25
Bem, conceitos ele possui, pena q as imagens são editadas e não podemos ver tudo o q se passa ali, mas ele mandou mto bem e foi merecedor da HB 10. Num começo meio nervoso, mas natural pelo ambiente cheio de cameras, mas se soltou bastante e foi ganhando confiança.
- 27 Out 2010, 18:22
KARALEEOOOOO..., o cara foi super bem.. no incio ele deu o nervoso de sempre, mais ele sobe escalar, induzir e conduzir a converça, um ponto que eu achei cruçial nessa interação foi o fato dele fazer sempre carinho no cabelo e no rosto dela e com olhos fixo na HB no alvo... muito gostosa....
To no trabalho agora.. mais nossa me deu uma vontade imensa de sair pra " campo " e abri varios set e klosar tbm!!
To no trabalho agora.. mais nossa me deu uma vontade imensa de sair pra " campo " e abri varios set e klosar tbm!!
- 27 Out 2010, 18:55
é não tem chançe desse cara não ter lido nem um livrinho se quer!!concerteza ele conhece a ancoragen,
e joga bem!!!
é isso pua concerteza tá no caminho!!
e joga bem!!!
é isso pua concerteza tá no caminho!!