- 21 Set 2016, 03:32
Conheci uma HB9 a pouco mais de 01 ano, nunca fui atrás dela sempre fui reservado, com o passar do tempo fomos conversando se conhecendo até que resolvi chama-la para vir até minha casa, ela foi super atenciosa, foi sendo recíproco, rolou algumas bebidas e etc, depois de um certo tempo ela precisava ir embora pois trabalhava no outro dia.
Entedi perfeitamente e falei vamos e tal, mas o carro do meu colega estava LOTADO e não tinha como eu ir junto.. ele mora em outra cidade ai ja iria fazer um "favor" de leva-la para casa, mas aquela altura do campeonato todos ja estavam cansados, e um pouco alterados acima do normal já.
Meu colega me chamou e falou "tudo bem se eu levar ela embora e ja ir direto para casa ? "
Gentilmente eu falei claro sem problemas, nao fiz por maldade ou pq estava cansado, simplesmente ele queria ir pra casa dele que é a 40km daqui porque estava cansado e tal.
Fui até a porta do carro, falei a ela que nao iria dar para ir junto pois não caberia no carro, e expliquei que ele morava longe e etc, ela "entendeu" e ainda consegui o grande e tao esperado beijo, um beijo rapido sem muito
contato fisico, novamente ressaltando TODOS estavam loucos para ir embora, por isso essa "pressa'' toda.
Pois bem ela se foi, perguntei se ela tinha chegado bem em casa, ela me tratou super normal. Mas a partir do dia seguinte começou a ficar diferente o negocio.
Ela respondia, conversava, mas ela foi ficando diferente, evitando, demorando a responder, até que chegou a um ponto que falei vamos se ver no domingo, ( o beijo rolou na quinta).. ela falou que ja estaria ocupada.
Aí eu ja senti aquele OPAAAA ALGO ERRADO AÍ!
Ai liguei para esse meu colega e perguntei cara como que foi a volta aquele dia e etc, ele disse que foi tudo normal, e que a HB9 tinha mencionado de ir de taxi embora, meio que mudou do nada no meio do trajeto. Ai depois de conversas e conversas ela acabou dando o dinheiro da corrida de taxi que iria gastar para esse meu colega ( 15$ ). Ele aceitou lógico, mas sem qualquer intenção maléfica de me prejudicar ou aglo do gênero.
***Agora resumindo a minha dúvida!***
Ela ficou chateada vamos dizer assim por eu ter "largado" ela para ir embora com algumas pessoas que ela tinha conhecido aquela noite porém de minha confiança. Na hora não parei para pensar nessa parte, porque para nós homens se pegarmos uma carona até atras de caminhão já esta valendo.. não é mesmo ? kkkkkk
E além disso, pagou 15 reais para ir para casa dela.
S
e colocando no lugar dela ela está certa, pois no primeiro encontro depois de 01 ano conversando por chat eu vou lá e faço uma dessa no final.
Foi sem intenção, se pudesse voltaria no tempo e iria no porta-malas do carro para nao acontecer isso kkkk.
Mas agora vem a questão, ela parece estar evitando
SAIR comigo, ela reponde normalmente diversos assuntos, mas quando eu toco o assunto ve-la sinto que ela muda.
Como conserto essa bagunça ?