- 21 Set 2016, 04:06
Eu e minha namorada não escondemos nada um do outro. Já estamos a 4 meses juntos e no final de semana começamos a falar sobre o "tal passado". Porém em toda a minha vida, só tive um lance de "ficar", no ano passado, muito antes de começar a conversar com ela. Ao falar da tal pessoa e do que aconteceu, descubro que essa pessoa tem um certo grau de amizade com ela e desde que começamos a namorar, tal pessoa joga indiretas a minha namorada e ela não entendia, agora entende. Desde então, minha namorada não fala comigo, nem atende minhas ligações, não responde mensagens, nem nada. O que aconteceu entre eu e a "amiga" foi nenhum sentimento, foi apenas uma coisa carnal e nem sexo teve. Como eu devo proceder? Gosto demais da minha namorada e esse silêncio machuca pacas.
- 21 Set 2016, 09:05
Acontece, sugiro ler Nessahan Alita antes que vc fique betando no seu namoro, já que vc é apegado a ela, enfim esse é o jogo muito conhecido delas...
Ela tá te dando um gelo, por algo que vc fez e não fez kk, Meu conselho? Dar um gelo maior ainda seguido de um ultimato! Ou seja seja mais frio ainda com ela, se ela não te procurar fala que se vcs não se entenderem ou pararem pra conversar, ela está livre e se vc disser isso e ela dizer tudo bem, não a procure mais isso mostrará que ela é uma orgulhosa filho da mãe!
ABRAÇOS E BOA SORTE!