Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1027149 E ai prezados
tudo certo? espero que sim
minha situação é o seguinte. Conheci uma HB por rede social (obs: Ela que veio atras de min), e a gente se encontrou um dia por uns 15 min no maximos pudemos ficar juntos. passado um mês de conversa , e nois sem se ver nesse tempo, fui na casa dela e me apresentei para a familia dela (naturalmente) como um cara que foi para conhece-la. Passei o dia la pois a cidade fica longe uns 80 km. desde então nois conversamos toda noite, ela demonstra interesse, não atrapalha meu dia pois sabe da minha rotina de trabalho e estudo. Os pais delas pelo que percebi me adoraram.
Mas a pergunta. Peço ela em namoro no próximo encontro? espero? não devo pedir?
OBS: a gente se da muito bem e me sinto bem solto ao lado dela, gosto dela pra caralho.
Acid Dâm

Aprendiz

#1027154 eu diria pra vc não investir num relacionamento a distância, porém, se mesmo assim tu prefere manter um relacionamento assim, creio que está cedo de mais para pedir ela em namoro
alfieosedutor

PUA Avançado

#1027157 cara, vc quer ser um mestre? NAO PEÇA EM NAMORO! Tu conheceu ela agora, espere pelo menos uns 3 meses, vai ficando, vai curtindo. Deixa o namoro acontecer naturalmente, quando ambos ja sinalizarem estarem dispostos a um relacionamento mais serio!

Pedir de cara assim é beta e tem grande chance de dar merda!

abraços!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1027161 Talvez ainda seja precipitado. Que nível de intimidade vcs tem? Quanto interesse e desinteresse ela demonstra (pese as duas coisas)?
Eu espararia ela dar sinais de quer coisa séria. Vários Sinais..
Namorar acontece... o pedido muitas vezes é só uma mera formalidade pra algo que já está ocorrendo naturalmente.
Mas se vc acha que pode se arrepender por omissão, vá em frente...
Quanto à distância, não vejo 80km como algo impeditivo...

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1027163 Faltaram informações pessoal.
Ela é uma pessoa bem madura, tem as próprias opniões e fala de intimidade como algo natural.
Mas ta na cara que ela ta esperando a minha atitude, e ela não verbalizou isso hora nenhuma, mas da pra sentir.
fazem dois meses e meio que estamos nessa e vou poder vela a cada 15 dias pelo menos.
o importante é manter a postura eu acho, não verbalizo nada do tipo para ela pois sei que da um ar de carência.
Por ela nunca ter namorado antes e estar procurando talvez eu tenho ela nas mão, mas não vou estragar tudo e faze-la perder o interesse por imaturidade nenhuma.

É isso
koreancb

Veterano - nível 9

Guilhermedagazwln escreveu:Não se pede em namoro! Deixa-se a situação rolar, sem rótulos! Os rótulos mais atrapalham do que ajudam. Seja livre e deixe a vida acontecer.

O cara ta completamente certo.

Espero que para voce querer pedir ela em namoro vc tenha pelo menos dado um KC né. Mas se você quiser pedi-la em namoro, ESPERE. Po, tu acabo de conhecer a mina pessoalmente e quer namorar ela ja? Espera 1 ou 2 meses pra ver se vcs vao aguentar, você precisa conhecer ela melhor. Virtualmente é diferente do que pessoalmente. O jeito é deixar rolar e no final das contas vocês estarão namorando sem ser necessario tu pedir.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027202 Cara , com tanta mulher no mundo tu vai buscar uma a 80 km de sua casa , PQP !

Se ver em 15 em 15 dias ?! Ja to vendo a merda .

Daqui alguns meses eu volto aqui pra ver algum topico aberto por vc perguntando : " PQ MEU NAMORO ESFRIOU ? "
Opqf

PUA EXPERT

#1027207 Meu Deus amado! O cara quer pedir em namoro sem ao menos um KC!

Poxa, pelo amor viu...é cada coisa que vejo aqui.

Capaz é de esse cara cair ou inclusive já estar numa Friendzone e não se dar conta disso.

Já deveria ter dado um KC nela faz tempo. Enquanto tu espera, ela te pôe na geladeira e fica beijando outro cara bem mais esperto e malandro que você.

Parece até piada pra trollar esse fórum.

A piada maior é:

"não verbalizo nada do tipo para ela pois sei que da um ar de carência."

Jesus amado cara, CARAMBA! É ÓBVIO que você verbaliza através da sua linguagem corporal e mulher é mais sensitiva que nós homens e PERCEBE ISSO INCONSCIENTEMENTE! Mas claro, tu não demonstrando tu espera que ela faça o que? Te agarre?

Olha...não vou falar mais nada, porque a vontade que dá é...
Renanaofc

Aprendiz

#1027471 Pode ser coisa pessoal minha. Mas não costumo ver lado bom, em namorar á distância. Mas quando a gente gosta a gente sabe a necessidade que a gente tem da pessoa. Se você que vai conseguir lidar com a distância, peça em namoro! Seja feliz, se ela gosta de você e voce gosta dela, não perde tempo não, vai lá. Agarra sua mulher!! :ae :D