Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alexadre

Aprendiz

#1027174 Existem regras para manter uma conversa interessante com uma mulher, sim. Tenho amigos interessantes, até com bastante conteúdo, que conseguem manter o interesse de qualquer um quando começam a falar das suas experiências de vida. Contudo, quando chega a hora de abordar uma mulher, bloqueiam.

A questão da abordagem, se pensares bem é a que menos importa. Pois a partir do momento em que ultrapassas essa parte e começas a ter uma conversa fluída com uma mulher, ela jamais se vai recordar da tua abordagem. Mas no entanto ficam aqui as...

Dicas para quebrar o gelo:

No "little black book for openers" que é um livro que trata exclusivamente de dicas para abordagem a mulheres, há lá uma dica que gostei muito:

Ele: - "Mas que grande urso polar!"
Ela: - "o que, onde?"
Ele: -"È uma excelente forma de quebrar o gelo, não achas?"

A do assalto ao banco também é óptima:
(funciona quando estás acompanhado com um amigo)
- Ele - "És capaz de guardar um segredo?"
- Ela- "sim..."
- Ele - Eu e o meu amigo vamos assaltar o banco daqui a uma hora, mas sabes, o nosso motorista não apareceu. Tudo o que precisas fazer é apanhar-nos às XX horas e levar-nos ao aeroporto. A tua comissão é de 3%.
Por norma esta abordagem leva a uma conversação engraçada em que ela vai tentar negociar a comissão dela.

- “Essa bebida parece deliciosa. Como se chama?”
- “Este espaço tem um excelente café, não achas?”
- “Esse menu parece delicioso. O que contém?”
- “Qual foi o sítio mais porreiro onde já estiveste? Vou de férias e ando à procura de ideias…”
- “Esta música é muito boa. Sabes como se chama?”
- “Sabes qual a melhor maneira de começar uma conversa com uma mulher muito atraente?”