- 23 Set 2016, 02:37
#1027354
Muito Obrigado pelo feed de vocês! Vocês são demais.
vou responder todos os feeds para que possam me ajudar.
JohnhawkEssa questão de se envolver aos poucos acho que seja possível, durante uma conversa bem leve que tivemos pessoalmente, ela me disse o seguinte:
- Acho que sou pessimista demais, já sofri uma vez, e só aparece babaca, eu nem consigo acreditar quando aparece alguém tão incrível quanto você.
Ou seja, acho que ela realmente pode estar com receio de se envolver.
cassiocostacurtaEntão, realmente parece que ela tá com pé atrás de se envolver. Nós sempre saímos só nós dois, devemos ter saído umas cinco ou seis vezes juntos, inclusive em um festival que teve aqui na cidade, ficamos juntos lá. Em uma única vez, chamei ela pra sair e ela perguntou se poderia chamar essa casal de amigos, eu concordei.
A questão é, que ao que vejo, ela está acostumada a sair só pra beber na casa desses amigos e etc, já eu sempre levo ela pra passear de carro pela cidade, ver cachoeiras, paisagens, beber algo mais bacana, fomos em um barzinho aqui que serve comida boa (o melhor da cidade), e tal... Apesar de termos interesses totalmente diferentes, a conversa é sempre divertida, já que eu procuro sempre causar curiosidade, mistério e conforto nela, sempre tudo isso junto.
bigbagualEntão, na verdade moramos em uma cidade minúscula do interior, e os caras são 99% babacas sem futuro, mas pode até ser que a ela interesse, considerando que os amigos dela são exatamente assim.
Eu sempre escalei o contato físico, desde a primeira saída com ela. Eu a beijo com uma pegada forte, puxando o cabelo, segurando forte na nuca, segurando com vontade a bunda dela.
Em uma noite, após sairmos de um festival que teve aqui, fomos para um local totalmente afastado, com uma vista da cidade inteira e partimos pro banco de trás do carro, nisso eu acariciei todo o corpo dela por baixo do vestido, mas na hora de chegar nos "gêmeos" ela tirava minha mão, na hora de acariciar a buc****** também, e logo ela teve que ir embora, pois ficou na casa da amiga. Talvez tenha atrapalhado o fato de que eu tenha bebido um pouco, não muito, mas estava mais pevertido do que o normal.
Alfa CafajesteEu realmente posso estar me apegando a ela, principalmente pelo fato de ter terminado com a minha ex a somente um mês, um namoro de cinco anos. Talvez eu esteja apostando fichas demais nessa garota. Mas para previnir isso, eu tento praticar a abundância, tento manter interessadas em mim mais duas garotas, uma está muito interessada, inclusive fui até a casa dela passar algumas horas e nos beijamos, ela dá idi's de que está muito apegada a mim. Mas a que quero é assim, distante. Eu estou finalizando esse livro, comecei a ler ele exatamente quando comecei a ficar com essa garota, se não tivesse lido eu teria betado, e como teria.
Eu tento sumir, sumi por alguns dias e tal, mas ela continua na mesma. Como tínhamos um encontro marcado pra sexta (ver filme aqui em casa kk) e ela desmarcou, vou passar o fim de semana fora da cidade com uns amigos, iremos para a fazenda do meu tio em outra cidade acampar, um lugar bacana, dará boas fotos. Ela sempre acompanha minhas fotos no snapchat, não sei se alguém aqui usa isso, mas utilizo para mostrar coisas interessantes que faço de maneira humilde, acho uma ferramenta absurdamente útil para DVS.
SparkeyEntão, estamos ficando a umas três semanas, os encontros que ela desmarcou, sempre remarcamos, geralmente para o dia seguinte, entende? Tipo: Ah, não vai dar hoje, deixa pra amanhã.
É, vou deixar ela de lado por uma semana mais ou menos, no fim da semana que vem eu chamo pra sair, pra fazer algo diferente, tipo ir a uma cidade vizinha dar um passeio, ou talvez fazer uma descida de caiaque comigo. Eu realmente não sou um beta junto dela, talvez dar as mãos seja um pouco beta.
Fico pensando se talvez falar com a melhor amiga dela pelo facebook, perguntar se ela tá interessada em algo mais sério, se tá desencanando ou qual é a dela seja uma boa idéia. Essa amiga aparentemente fica feliz por ela estar com alguém, já que pelo que vi ela ficou muito tempo sem ninguém. Fui muito bem tratado por essa amiga.