Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dontknowwhoiam
#1027292 Olá amigos,

Esta dúvida para alguns pode ser bastante estupida, pois uma pode ser consequência da outra, mas depois de conversar com PUA's mais entendidos que eu, cheguei á conclusão que pode não ser bem assim.
Demonstrar sentimentos é mesmo atitude de beta ?

Imaginem que vocês estão em X situação com HB, e talvez ser direto é a solução [aparentemente] mais viável, é possível fazê-lo sem ser submisso, perder valor, e demonstrar desapego e independencia emocional ?

Aguardo respostas e outras perspetivas..
Nick Romero
#1027318 Eae meu caro , como vai ?

Obvio que nao , mostrar sentimentos pode ser uma atitude beta sim mas tudo depende da ocasiao . Mostrar por exemplo que você que é um cara cheio de sentimentos mas que é capaz de controlar todos eles e nao se deixar ser controlado é algo totalmente alpha e admirado por diversas HBs , por outro lado se mostrar sensivel e dominado por seus sentimentos é algo totalmente beta . A grande maioria das coisas sao relativas , tudo depende de como você as mostra . Mostrar seus sentimentos para uma garota apaixanoda por você pode ser algo alpha mais se deixar dominar por ela se torna algo beta entao existe uma leve linha entre o que é alpha e o que é beta entao meu caro estude a situaçao e principalmente a HB com a que você esta se envolvendo veja pelo que o ela se atrae mais , se pelo seu ¨eu ¨ sentimental ou se pelo durao casca grossa . Entao chega-se a conclusao de que mostrar seus sentimentos nao é algo beta mais sim relativo a uma serie de fatores como a HB , a você propio e a situaçao que os envolve .

Abraço ;)
kjay
#1027333 e ai mano nao demonstrar é beta tambem, mais tudo de que ser calibrado se você demonstrar demais fica enjoativo para ela se demonstrar nada fica como se você nao sentisse nada, então calibre olhe as reações dela e não demonstre primeiro do que ela logo de cara a base é essa.
Alfabeta
#1027347 Demonstrar sentimentos não é atitude de beta. Atitude de beta é demonstrar sentimentos no timing errado. Por exemplo tenho uma amiga que se sentia muito atraída por um rapaz. Esse rapaz estava apaixonado por essa minha amiga e declarou-se. Ela perdeu a atracção por ele. Porque? Porque demonstrar paixão quando a hb só sente atracção é excessivo, assim como é excessivo demonstrar paixão quando ela só sente amizade. Agora se ela fosse apaixonada por ele, e ele se declarara-se o resultado teria sido positivo e ela se sentiria muito feliz. Existem mulheres também que se sentem sexualmente repelidas por todo o homem que sente atraido por ela sem ela o ter merecido. Essas especificamente precisam de um desafio e nesses casos específicos você deve ser um espelho dela no que toca os sentimentos.