- 23 Set 2016, 00:31
Boa noite pessoal, sou novo por aqui. Vamos lá! Há uns 3 meses comecei conversar com uma colega de trabalho, HB 10/10 loira, linda. Ficamos desde entçao, porem... Ela nao fala de me ver, sempre eu que chamo. Mas as amigas dela falam que ela gosta demais de mim, e tem medo de sofrer porque tenho fama de galinha. Eu to sempre mostrando que gosto dela, falando, postando bobeira no facebook, parece que ela ve que estou muito afim e faz pouco caso sakas? Enfim, estamos brigados desde ontem, e eu nao falei com ela mais, e se depender dela ela tambem nao vem. Oque faço? Continuo gelando ela? Tenho medo dela desistir.
- 23 Set 2016, 00:42
Brother minha situação é parecida, a única diferença é que hb namora um cara kkkk ele é bem pau no cu então aproveitei a situação.... mas enfim, mesmo betando sei de algumas coisas que possam ser úteis.
1. Não existe mulher confusa e medrosa, quando ela quer, corre atrás e tenta mudar o cara, alguma coisa tu fez de errado.
2. Não seja reativo nos momentos de confusão dela, se ela percebe que tu tá muito atrás, ela esfria se afasta e te mantém na geladeira pra alimentar o ego
3. como ela é hb 10 deve aer orgulhosa pra caralho, se errou converse sem mostrar interesse apenas pra amenizar o clima ruim.
Não corra atrás, trate bem pegue outras, esqueça ela um pouco, não seja reativo, seja seguro e desapegado... sei que é foda, talvez tu quebre a cara e ae deixe levar por sentimentos... mas tenha em. mente que sr ela é Hb 10 tá acostumada com os caras correndo atrás.
abraço boa sorte