Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

AlxD

Aprendiz

#1027355 Tava descendo rua dentro da facul e de longe tinha uma HB subindo a rua, ela estava feliz no cel, dai ela parou de falar no cel ai eu comecei a fazer a abordagem.
Eu: Oi, "Dei uma pausa" tudo bem?
Hb:Tudo.
Eu: Estava vendo vc falar no seu cel e achei seu sorriso muito lindo.
HB: Obrigada.
Eu: Eu tive que vim ate vc te agradecer.
HB: pooq?
Eu: Olhando para o seu sorriso vc melhorou e enfeito minha noite, tava bem para baixo depois que eu vi ele fiquei ate alegre.
HB: Ela deu uma risada e ficou com o rosto super vermelho e ficou olhando para o chão.
Eu: Aposto que vc tava conversando com seu namorado, e ele te pediu em casamento para vc ter ficado tão alegre no cel.
HB: Não tenho namorado, estava conversando apenas com minha amiga.
HB: Como vc se chama?
Eu: Me apresentei de dei 3 beijinhos nela, e fiquei segurando sua mão e não soltei.
HB: Ela se assustou com os 3 beijinhos e estava super tímida e falou seu nome e não tirou sua mão.
Eu: Aposto que vc e sua amiga estava falando mals de todos os homens pelo cel, vcs mulheres não param de falar mal de nos homens.
HB: Ela riu e já estava mais confortavel na conversa. Não apenas estavamos conversando atoa, ela eh minha melhor amiga.
Eu: Nossa tenho que conhece-la para fazer uma pessoa tão feliz, deve ser uma pessoa super gente boa.
HB; Ela super qualificou a amiga.
Hb: ela começou a me fuzilar de perguntas. O que gosto de fazer, idade essas coisas atoas.
Eu: ainda estava segurando as mao delas e não soltei e apenas responde as perguntas e perguntando sobre ela também devolvendo as perrguntas.
Eu: Mas e o que vc vai fazer esse fds?
Hb: Vou fazer nada, tenho que ir para a sala já deu horório e estou atrasada, me passa seu waths conversamos mais por lá.
Eu: Vou assistir um filme amanhã no cinema, quer ir la cmg a noite? . mudei de assunto sabendo que ela gosta de filmes.
Hb; Mas qual filme?
Eu: Decidimos la na hora mesmo, eu não sei qual filme que ainda esta em cartaz.
Ai conversamos sobre a logistica do encontro, horrario essas coisas.
Eu: mas e vc que curso ta fazendo aqui?
Hb: Nutrição.
Eu: Puxei ela e dei um braço, nossa acabei de descobrir minha nutricionista preferida.
Hb: Foi receptiva ao abraço e falou, obrigada mas tenho que ir ja estou 15 minutos atrasada, me passa seu cel.
Eu: Me passa o seu, que eu anoto aqui e te mando uma msg.
HB: Ela falou o seu numero e insistiu em pegar o meu.
Eu: Falei meu numero e dei tres beijinhos de despedida.
HB: Deixa eu ir la xausss.
Eu: Xaussss.

Fui marcar uma consulta de fono, dai a atendente estava me atendendo, sp que eu não tinha pensando em aborda ela, reparei que ela me olhava muito nos olhos e dai fiz uma brincadeira atoa com ela sem objetivo em aborda, e a mesma deu um sorriso bonito e começou a mexer no cabelo e no rosto, dai quando eu gostei do sorriso dela parti para a abordagem direta, falei que o sorriso dela eh muito bonito, ela ficou ainda mais feliz e me falou que eu era muito alto, dai brinquei de novo com ela, falei não vcs que são muito baixos e perguntei vc tem quantos de altura, ela falou a altura e me perguntou a minhga, dai assim que falou a sua altura completei mas vc pode usar salto e chegar a 1,7 vai ficar muito linda, ela falou que não, dai eu confirmei, tenho certeza que sim, como a abordagem tava muito direta e ela estava ficando desconfortavel por está no emprego, começou a olhar para os lados para ver se as outras atendentes ia reparar, ai eu resolvi a recuar um pouco, ai nos já estavamos acabando o atendimento, eu fiz o fechamento, me passa seu telefone, vamos marcar para tomar um café no sabado, ela sorriu e falou eu te ligo, ai quando comecei a despedir ela anotou em um papel e me passou o telefone.
Contras da minha abordagem:
Não conseguir criar uma ancora forte com ela,a não ser que faço aniver no mesmo dia que o pai dela, e nem conseguir ter um apelido se meu e dela, (pensei de chamar ela de pequena devido a brincadeira de ela ser pequena).
Prós:
Eu conseguir induzir na mente dela que vamos ter um encontro, pelo fato que falar que vamos tomar um cafe, mesmo que não conseguir uma ancora forte tem o fato de ter chamado para o cafe que pode me favorecer mais para o futuro.

Vamos que vamos LOBO!!!