Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

skilfull

Aprendiz

#1027382 Eai pessoal, tudo tranquilo?
Eu pretendo usar o nome skillfull.
Conheci o PUABASE através do google, quando pesquisa sobre como melhorar sobre a timidez e como melhorar a auto confiança.
Oque me motiva a entrar para o PUABASE é o desenvolvimento pessoal, não apenas no sentido de relacionamentos mas em toda a vida, pois tenho algumas dificuldades com auto-confiança, auto-estima e timidez (nada muito grave mas isso me incomoda).
Eu diria que meu principal ponto fraco é a timidez e a auto-confiança.
Como pontos positivos eu diria que sou um cara inteligente, não tenho dificuldade em articular um bom discurso, embora a timidez me impeça de expressá-lo da forma correta.
Eu pretendo desenvolver a minha capacidade de comunicação, pretendo eliminar minha timidez e melhorar minha auto-confiança.
A última vez que eu realmente quis modificar algo na minha vida foi a dois anos atrás, na época eu era fundista e chequei a pesar 67 kg, a partir de um fora que levei de uma mulher decidi que queria modificar meu corpo, atualmente peso 92 kg e estou consideravelmente melhor fisicamente.
A primeira sensação que tenho ao estar atraído por uma mulher é o ímpeto de expressar isso, embora eu pense, pelo que li, que dizer isso seria incorreto e geraria resultados ruins.
Falando um pouco sobre mim eu sempre fui um cara introspectivo, talvez um reflexo de ter orelhas um pouco abertas demais e ter sido satirizado durante a infância, nunca fui um cara muito confiante e comunicativo, tenho em minha vida uma péssima proporção de finalização com kc, na maior parte das vezes fui rejeitado. Tenho 20 anos e 1,87, não considero minhan aparência ruim mas a orelha de abano estraga a harmonia do meu rosto.